TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração de Empresas

Por:   •  26/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  784 Palavras (4 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 4

ANÁLISE DA SITUAÇÃO E PLANEJAMENTO - PASSO 3

Análise da situação a gravadora quer dar continuidade em seu empreendimento no local escolhido pelo fato der feito diversos estudos que são de acordo com os padrões e normas requisitados. A prefeitura por sua vez, após analisar o pedido Associação dos Moradores os protestos contra esse novo empreendimento defendendo a teoria de que a gravadora trará mais insegurança ao bairro, verificou que o projeto já havia sido aprovado pela secretaria, entrou em contato com a empresa, informando sobre a reivindicação da associação de moradores. Associação alega que o projeto do novo empreendimento da gravadora uma vez que o bairro passará a ser frequentado por vários artistas, além de tumultuar o transito e perturbar a tranquilidade dos moradores devido o barulho que poderá ser causado pela gravadora.

Mas, toda e qualquer obra, por menor que seja, ela tem uma grande representatividade à visão da população, agregando valor à cidade e fazendo com que a gestão seja lembrada pelos grandes feitos em prol do bem maior a melhoria da vida das pessoas.

Portanto, a Prefeitura decidiu marcar uma reunião de negociação entre os moradores e um representante da gravadora, o CEO, Sr. Jorge Andrade, em 20 dias para a apresentação das propostas e uma segunda e última reunião em 45 dias para a finalização das negociações.

As propostas da gravador, apresentadas pelo sr. Jorge Andrade são as melhores possíveis para os moradores. A gravadora poderá contribuir diretamente com o desenvolvimento do bairro, tanto com obras a serem realizadas como com projetos sociais e divulgação e melhoria do comércio. Assim, ambas as partes estabeleceram um vínculo amigável e promissor para convívio de boa vizinhança.

As propostas são:

- Levar alguns moradores à uma visita a matriz da gravadora. Para que os mesmo possam confirmar e sanar suas dúvidas sobre que a empresa possui de tecnologia de ponta e que o som não irá se propagar pela vizinhança.

- Apresentar o projeto da obra com um engenheiro aos moradores. Informando as medidas as serem tomadas para retenção do som com revestimentos na estrutura do estabelecimento.

- Estacionamento amplo e privado para que os artistas entrem diretos, sem paradas em locais proibidos. Proporcionando maior tranquilidade e harmonia no trânsito da região.

- Contribuição à prefeitura para iniciar investimentos em melhorias no transito, como aumento de sinalizações, lombadas e semáforos.

- Auxílio a prefeitura para a construção de retorno de fácil acesso à rodovia estadual e a construção de uma passarela.

- O barulho terá atenção especial pela gravadora para que não ocorra perturbação aos moradores. Será investido melhorias desde revestimentos internos da construção no momento da colocação dos tijolos. Inserindo materiais isolantes acústicos entre os tijolos duplos. Como no revestimentos no acabamentos com isolantes sonoros, portas grossas isolantes acústicos, janelas acústicas e acabamentos em gerais. Proporcionando tranquilidade sonora aos moradores.

- A segurança em torno da gravadora e no bairro, a gravadora se compromete a contratação de uma empresa de segurança patrimonial que irá contribuir pela segurança do bairro. Implantação de câmeras em pontos estratégicos para inibir atos ilícitos. Negociará junto a prefeitura e a polícia a possibilidade de uma base policial comunitária no bairro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (59.7 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com