TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração de empresas

Por:   •  25/10/2015  •  Projeto de pesquisa  •  426 Palavras (2 Páginas)  •  273 Visualizações

Página 1 de 2

Prezados Senhores e Senhoras

É com satisfação que encaminhamos nossa proposta comercial preparada exclusivamente à essa conceituada empresa.

Contamos atualmente com 700 mil cartões em circulação, 60 mil estabelecimentos credenciados em todo o Brasil, além de uma carteira com mais de 5 mil clientes e 2 milhões de transações efetuadas por mês.

O profissionalismo, competência e dedicação de nossa equipe nos premiaram, pelo 9º ano consecutivo, com o TOP 5 OF MIND RH, agraciado pelo Jornal O Estado de São Paulo.

A Planvale conta com uma participação expressiva junto ao mercado de prestação de serviços e na gestão de benefícios, consolidando-se como a maior empresa 100% brasileira do segmento do PAT, acreditando que para prestar um bom serviço é necessário entender em detalhes as necessidades de cada cliente e de seus funcionários.

Nossa atuação tem como premissa o relacionamento com o cliente e a responsabilidade total pela execução da nossa proposta. Com uma estrutura moderna, sempre utilizando tecnologia de ponta, acompanhando as inovações e as tendências do mercado, oferece agilidade na transmissão de dados, facilitando todo o processo de envio, recebimento e conferência das informações de modo que possa oferecer, continuamente, um desempenho melhor para os seus clientes e parceiros.

O Grupo Planinvesti além de administrar os Cartões Planvale nas modalidades Refeição eletrônico e impresso, Alimentação, Combustível, Gift Card, Planvale Mais, Gestão de Frota e o Cartão Planvale Gold, oferece também em seu portfólio os serviços de Gestão de Vale-Transporte, Marketing Esportivo, Serviços de Transmissão de Dados e Cartões Pré-Pagos.

Conte com a Planvale e conheça as vantagens de ter o melhor atendimento e condições comerciais do mercado de benefícios.

PROPOSTA CARTÃO PLANVALE REFEIÇÃO

Taxa de Administração => 0,00 %

Prazo de Pagamento => 4 dias antecipados

Outras Taxas => Isento

O cartão Planvale Refeição proporciona mais qualidade de vida e produtividade aos seus funcionários. Aceito em todo o Brasil em restaurantes, lanchonetes, fast foods e similares, o Planvale Refeição pode ser utilizado nas versões cartão magnético e em papel. Regulamentado pelo PAT - Programa de Alimentação do Trabalhador, o benefício permite ao usuário a escolha de alimentos nutritivos que equilibram sua saúde e lhe possibilitam maior produtividade com aumento nominal dos salários, sem incidência de encargos sociais.

Vantagens

Colaboradores motivados e redução da rotatividade

Refeição adequada, mesmo sem a existência de refeitório na empresa.

Benefício com isenção de encargos sociais

Ampla rede credenciada em todo país

Dedução de até 4% no IR a pagar para empresas cadastradas no PAT

Consulta

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (120.7 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com