TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Por:   •  10/6/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  357 Palavras (2 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Curso:

Unidade de Ensino:

NOME

VALNIRA DE CASSIA DA SILVA

RA

3239550335

Atividade Colaborativa

Anhanguera Educacional

2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Curso:

Unidade de Ensino:

Atividade Colaborativa

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação do tutor (inserir nome completo).

Anhanguera Educacional

2015

RELATÓRIO: Casas Soberba

Introdução

Neste relatório serão aplicadas as teorias de Nonaka e Takeuchi, a empresa Casas Soberba estão passando por momentos difíceis e não está conseguindo manter-se no mercado, de uma forma inovadora serão utilizadas tais técnicas.

Objetivos

Nosso objetivo é auxiliar a empresa de uma forma bastante inovadora para que juntos consigamos fazer com que a empresa casas Soberbas passe por esta crise, sabendo que a empresa é bastante conservadora e será necessária a contribuição dos administradores da empresa, estaremos buscando a equipe para junto de nós oferecendo treinamentos e workshops. Estaremos também propor novos planejamentos com o intuito de alcançar as melhorias desejadas.

Procedimentos

Para que consigamos manter a mesma equipe de trabalho utilizaremos do Capital Intelectual dos funcionários, usando do conhecimento tácito que seria a experiência obtida dentro da empresa, aplicaremos a Espiral do conhecimento e também o Ambiente Ba. Essas ferramentas serão de grande importância na transformação que a Casas Soberbas passará.

Desenvolvimento

A empresa que ainda é bastante conservadora utilizará de seu conhecimento tácito obtido dentro da empresa para aplicar treinamentos a sua equipe. Será realizado da seguinte forma os funcionários mais antigos passará por treinamentos que uma empresa terceirizada voltada para humanização dentro da empresa, terão a oportunidade de expor suas ideias e as que forem mais importantes serão utilizadas, traçaremos novos planos de estratégia. Um novo plano de negócios será alterado. A mesma passará a ser inovadora com o auxilio de seus colaboradores.

Missão: “Levar o melhor produto para a casa das famílias”

Visão: “Ser vista e reconhecida como a melhor empresa do ramo de varejo e atacado”.

Conclusão

Conclui-se que com as novas mudanças feitas no plano de negócio e estratégico a empresa está chegando a seus objetivos. Seus colaboradores estão mais motivados, crescendo com junto à empresa. Perceberam que as mudanças estão tendo efeito. Já estão entre uma das melhores empresas no ramo.

Referências Bibliográficas

http://issuu.com/normalizacao/docs/normaliza__o_para_trabalhos_acad_micos?e=8070144/2211159

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (120.4 Kb)   docx (166 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com