TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Por:   •  18/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Saúde Coletiva

NOME

Alline Priscyla Ludovico da Souza

RA

6620335378

Atividade Colaborativa

Anhanguera Educacional

2014

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Saúde Coletiva

Saúde Coletiva

Ensaio Acadêmico apresentado para a disciplina Saúde Coletiva à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação do tutor Wilson.

Anhanguera Educacional

2014

Ensaio acadêmico sobre a percepção social sobre o SUS no Brasil

Introdução

 O SUS foi criado em 1990 com fins administrativos para a abordagem de ingestão de novos meios para a saúde, o SUS e um importante serviço para todos que precisem da saúde publica, assim podemos obter diversos tipo de desenvolvimentos quanto a saúde.

Fundamentação

O fundamento apresentado por meio da saúde publica e originado sempre de maneira mais vasta para abranger todos os tipos de serviços ocasionados pela a saúde, assim como diz na constituição brasileira todos temos direitos a saúde, com o SUS veio outros meios de saúde amplamente vastos  assim podemos observar que durantes os muitos anos de produção do SUS vem tendo avanços consideráveis em sua percepção e em seu serviço, podemos obste vários tipos de desenvolvimentos quanto a saúde em qualquer território brasileiro assim foi produzidas vários tipos de cartões de identificação do serviço produzido pelo a organização chama SUS, os competentes que participam de maneira primaria quanto a este fato e produzido de vastamente qualificando os serviços sempre. Assim procurando abastecer de maneira melhor sempre a implicação dos serviços  público e contratação de profissionais qualificados e amplos paras areas.

Considerações Finais

SUS vem tendo avanços consideráveis em sua percepção e em seu serviço, podemos obste vários tipos de desenvolvimentos quanto a saúde em qualquer território brasileiro assim foi produzidas vários tipos de cartões de identificação do serviço. , o SUS e um importante serviço para todos que precisem da saúde publica, assim podemos obter diversos tipo de desenvolvimentos quanto a saúde.

Referências Bibliográficas

http://portalsaude.saude.gov.br/index.php/cidadao/entenda-o-sus

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (87.2 Kb)   docx (16.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com