TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade: Filme O LOBO DE WALL STREET

Por:   •  26/5/2020  •  Trabalho acadêmico  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  786 Visualizações

Página 1 de 2

UNIP

UNIVERSIDADE PAULISTA

GESTÃO COMERCIAL

Nome: RA:

Data:09/09/2019

Atividade: Filme O LOBO DE WALL STREET

O Lobo de Wall Street é baseado em uma história real e polemica de Jordan Belfort, um corretor de ações que tinha tudo, mas nunca era o suficiente. Este filme provoca, instiga e motiva vendedores e empreendedores, mostrando o lado bom e o ruim do sistema financeiro.

Atualmente bater metas, ou cumprir resultados para um gestor é de fundamental importância para o crescimento da empresa, mas precisamos ter funcionários engajados, motivados, para alcançar bons resultados.

Com base neste filme, podemos utilizar e adaptar métodos de persuasão para o ambiente de vendas. Uma boa abordagem de vendas é tudo.Todos colaboradores devem estar preparados para enfrentar um mercado competitivo que está sempre em evolução. Precisamos focar em um público alvo, ter ambição e metas definidas, é um trabalho continuo que vai crescendo dia após dia.

UNIP

UNIVERSIDADE PAULISTA

GESTÃO COMERCIAL

Nome: RA:

Data:08/09/2019

Atividade: Filme A PROCURA DA FELICIDADE

WILL SMITH, protagoniza Chris um pai que de família, que enfrenta sérios problemas financeiros e Linda, sua esposa, decide partir.

Agora pai solteiro, precisa cuidar do seu filho de 05 anos. Ele tenta aplicar suas habilidades de vendas, mas somente o que consegue será um. Estágio não remunerado.

Este filme nos leva a reavaliar nos conceitos, de aprendizado e crescimento. Precisamos surpreender nossos clientes, analisar seu perfil, oferecer um produto que se adeque a sua necessidade, mas principalmente conhecer sobre o que está vendendo.

A vantagem competitiva é o que nos impulsiona a sermos melhores. Focar em nossos objetivos, mantendo se sempre consciente, pois a recompensa será uma consequência de seu trabalho

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (33.3 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com