TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Presencial

Por:   •  4/12/2015  •  Resenha  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  368 Visualizações

Página 1 de 2

Aula Inaugural

                Foi excelente a aula inaugural, ela iniciou com uma apresentação da instituição, do curso e da equipe que dará assistência presencial no pólo, onde tivemos espaço para tirar dúvidas sobre estes assuntos mencionados. Além disso, foi proposto um momento de apresentação para que todos pudessem se conhecer melhor. Houve também uma dinâmica em sala, para nos dar ideia sobre o que nos espera com relação ao curso. Depois das apresentações e dinâmicas, o tutor presencial, Ricardo Carvalho, iniciou a aula com o assunto do mercado de RH na atualidade e suas competências mais demandadas.

                Tenho as melhores expectativas com este curso. Procuro sempre aprimorar meus conhecimentos e, principalmente, aprender coisas diferentes e novas. Neste curso, estou em busca o desenvolvimento profissional, e também intelectual, de maneira que eu possa ensinar ou instruir tudo o que aprendi. Apesar de não encontrar até o momento alguma dificuldade que atrapalhe o curso EAD, eu admito que o maior desafio atualmente seria a administração do tempo, pois preciso conciliar o curso, com o profissional e o pessoal, entretanto, desde a matrícula, venho me programando, e tenho separado um tempo todos os dias para estudar, e quase todas as horas vagas serão para aprofundar ou complementar o conhecimento das matérias do curso.

Não diria que preciso desenvolver características necessárias para ter um melhor aproveitamento do curso, mas como qualquer habilidade, ou ponto fraco e/ou forte, eu preciso melhorar esses quesitos, um deles, o que considero mais importante, é a autodisciplina.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (37.5 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com