TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps gestao de pessoas

Por:   •  5/4/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  393 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

ANHANGUERA EDUCACIONAL LTDA.

TECNOLOGIA EM GESTÃO RECURSOS DE HUMANOS

Amanda Ap. Silva Jesus RA: 8638274913

Cristiane Preteli Pereira RA: 8635260975

Daniella Alves Dos Santos RA: 8634257929

Juliana Malta Teodora RA: 8638263197

Viviane Jesus Da Silva RA: 8411133122

ATPS - ATIVIDADES PRATICAS SUPERVISIONADAS

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

PROFª TELMA

SÃO PAULO

2014

Sumário

Introdução

O trabalho tem como objetivo mostrar pontos fontes e pontos fracos de uma empresa que esta passando por uma crise. Fatos estratégicos, como administrar o tempo e como fazer um recrutamento adequado para lucrar com o objetivo sonhado.

Etapa 1 – Passo 2.

A gráfica Impress, tem como objetivo atender supermercados e comércios em geral, com banner de promoção, cartaz e tudo  que envolva divulgação dos valores dos produtos. Sr Pedro é o fundador desse projeto.

Com esse sonho em andamento precisava de funcionários, com isso entrou sua filha e três colaboradores. Como o passar dos anos a empresa aumentou e com isso veio os problemas que acabou afetando a empresa.

Atrasos de entrega dos pedidos foi o ponto mais forte que prejudicava a empresa, com isso no conceito do grupo o que precisava com urgência era uma organização do que cada funcionário deveria fazer, para que não chegasse um tempo em que os funcionários ficasse perdidos dentro da função. Assim chegamos na seguinte conclusão.

Administradores: terá a função de supervisionar cada área dando suporte no que precisar.

Filha do Sr Pedro: como já tem conhecimento na área de atendimento, finanças e compras, terá somente essas funções para que não se sobrecarga.

Sobrinho: Gestor de produção, terá que ter a responsabilidade de fiscalizar cada funcionários fazendo com que cada um compra suas metas diárias, fazendo com que não atrase e o trabalhe e não sobrecarga os funcionários.

Com o objetivo de sempre manter o bem estar dos funcionários trazendo, lucros para a empresa, fazer reuniões todo mês com o crescimento de cada área e vendo quais os pontos de cada área deve ser mudado ou melhorando o que já esta dando certo.

 Mudanças de planejamentos em notificação e contato com a empresa, banners, cartazes e comunicação é essencial em uma empresa para que todos esteja ciente do que esta acontecendo e estar ciente das mudanças necessárias do dia a dia, com isso entramos na questão de gestão de pessoas. Toda empresa precisa de uma gestão capacitada para a função da empresa. Fazendo com que as mudanças de uma visão de lucro e resultados positivos.

Etapa 1 – Passo 4.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (53.1 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com