TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps gestao de pessoas

Por:   •  9/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 2

Modelo de Avaliação de Desempenho da Gráfica Impress

A avaliação de desempenho tem como um de seus objetivos o incentivo e a possibilidade de crescimento do colaborador na Organização.

Podemos traçar metas e desafios a serem almejados e cumpridos para um melhor desenvolvimento de carreira e interação entre colaborador e empresa.

Há vários modelos e exemplos de avaliação de desempenho. A importância de saber como o colaborador está se desenvolvendo em seu ambiente de trabalho faz com que a empresa possa estimulá-lo em outras tarefas e dedicar-se ainda mais para o crescimento da organização com um objetivo único e final.

Alguns dados devem ser avaliados em um colaborador, para que se saiba como ele se sente no ambiente de trabalho e se suas perspectivas são de visão para a organização.

Assim, tendo uma interação do objetivo que o colaborador tem e o investimento que a organização quer sobre este colaborador, fica de maneira fácil atender as necessidades e metas a serem cumpridas.

O modelo de avaliação de desempenho para a Gráfica Impress segue de modo a ser avaliado, o colaborador deve conhecer os objetivos da Organização, interagir e participar para que eles sejam alcançados, comprometer-se com os valores e princípios da entidade com sua disseminação.

O colaborador deve realizar seu trabalho de forma equilibrada e conviver bem com as diversidades, pressões, imprevistos, obstáculos e conflitos, recebendo críticas construtivas, pois elas são para a melhoria do profissional, admitindo erros e procurar saná-los de maneira prática, ter espirito de equipe, e nunca se mostrar desagradável.

Demonstrar iniciativa diante de problemas, imprevistos e questões, conseguindo colocar-se no lugar de outro para compreende-lo sob o ponto de vista dele.

Planejar, organizar adequadamente suas tarefas, materiais, documentos e outros que utiliza para realização de seu trabalho, escutar atentamente e expressar suas ideias, usando uma linguagem clara e objetiva e certificando-se do entendimento das mensagens transmitidas ou recebidas.

Tendo assim a visão do colaborador em seu ambiente de trabalho e saber a possível satisfação e interesse do mesmo.

Assim, podemos verificar o grau de importância que o colaborador tem, e a possibilidade de crescimento e atuação dentro da organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (59.4 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com