TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESA

Por:   •  20/10/2015  •  Monografia  •  12.257 Palavras (50 Páginas)  •  101 Visualizações

Página 1 de 50

CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA

GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

EDUARDO NOGUEIRA ROCHA

FULANO

BELTRANO

EMPRESA: “PARK TIME”

Rio de Janeiro

2015


CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA

GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

EMPRESA: ESTACIONAMENTO PARK TIME

Monografia apresentada ao Centro Universitário Carioca, como parte dos requisitos para obtenção do título de bacharel em administração.

Orientador: Eduardo Nogueira Rocha

Rio de Janeiro

2015


EDUARDO NOGUEIRA ROCHA

FULANO

BELTRANO

EMPRESA: ESTACIONAMENTO PARK TIME

Monografia apresentada ao Centro Universitário Carioca, como parte dos requisitos para obtenção do título de bacharel em administração.

Aprovada em 26 de novembro de 2015.

BANCA EXAMINADORA

___________________________________________________________________

Prof. Eduardo Nogueira Rocha – Orientador

Especialista em Finanças pela Universidade Federal Fluminense – UFF

___________________________________________________________________

MSc. Luciane de Rezende Souza

Mestre em Engenharia Nuclear pela COPPE/UFRJ

DEDICATÓRIA

Dedicatória de Marlon Lima de Matos

Dedico primeiro a Deus, por me dado vida, e oportunidade de concretizar mais este projeto. Nada seria possível sem a força dos meus pais e que me deu força e orientação em continuar na faculdade.

                                                                     

Dedicatória de Fulano

Dedico a Deus em primeiro lugar que é essencial em nossa vida, sem fé nada é possível. A fé move montanhas. Depois aos meus pais e minha irmã que sempre estiveram do meu lado com todo amor, carinho e dedicação, lutando lado a lado para que esse sonho se concretizasse.

                                                                                                   Fulano

Dedicatória de Beltrano

Dedico a todos os professores do meu curso, cujos ensinamentos transmitidos por cada um deles tiveram grande importância em minha vida acadêmica. Em especial ao professor Eduardo Nogueira Rocha, por toda sua dedicação e empenho em nos ajudar na realização deste trabalho . Dedico também as minhas amigas Beatriz Garcia e Carla Ferreira, que foram fundamentais para que pudéssemos alcançar esta conquista.

.                                

                                                                Beltrano

AGRADECIMENTOS

Agradecimentos do aluno Marlon Lima de Matos

              Agradeço а Deus, por me dar esta oportunidade de concluir mais esta etapa na minha vida, me dando saúde e força para não desistir.

              À minha família que nunca me deixou de acreditar em mim, em especial aos meus pais sempre me dando apoio e cuidando de mim em momentos que pensei que não teria forças para continuar com esse projeto.              

              Agradeço a minha tia e meu amor por me incentivar, por acreditar em mim e  nunca me deixou de lado, que teve a maior paciência comigo em todos os momentos, me oferecendo mais do que um ombro amigo, um verdadeiro anjo na minha vida.

               Para finalizar quero agradecer aos amigos e familiares que com certeza de alguma forma fizeram parte desta história, escrita por Deus em minha vida!

                     

Marlon Lima de Matos

Agradecimentos da aluna Beltrano

Agradeço primeiramente a Deus por me dar o dom da vida e poder chegar até aqui, por todos os dias em que Ele me fez ter em que acreditar, pois sem fé a conquista acaba por não acontecer.

Depois quero agradecer ao meu pai Carlos Alberto e minha mãe Cátia Luiz por todos os dias de compreensão, dedicação e carinho, por insistirem e confiarem em mim e no meu potencial, por todos os seus esforços em conceder os melhores estudos, os melhores incentivos para que eu pudesse chegar até aqui.

À minha irmã Caroline Ferreira que sempre me incentivou e me apoiou, que passou noites do meu lado enquanto eu estudava para não me deixar sozinha acordada e apesar de não entender sobre o assunto sempre tentava me ajudar de todas as maneiras que podia. Dizer que amo vocês ainda é muito pouco para expressar o que sinto.

Em um modo especial quero agradecer a duas pessoas que fizeram parte e muito importante nessa caminha. A senhora Vera Lúcia Miranda que sempre me incentivou e foi uma grande amiga no momento em que mais precisei. E a uma pessoa muito especial nessa minha caminhada, que não mediu esforços para me ajudar e no meu pior momento estendeu a mão para me ajudar, da melhor maneira possível que é o Caio Henrique Miranda Britto.

Aos meus professores que me proporcionaram obter mais conhecimento e sabedoria, que ajudaram a trilhar esse caminho, com muita dedicação e esforço para formar mais um profissional competente no mercado de trabalho.

Aos meus colegas de turma que acompanharam minha jornada e fizeram parte desse momento, em especial as minhas amigas Beatriz Garcia e Camila Loureiro que hoje eu posso afirmar que viraram mais que amigas e sim irmãs que Deus me deu e a Unicarioca uniu.

Obrigada a todos que participaram dessa jornada. Aprendi que para se chegar ao longe é preciso ter humildade e sabedoria para superar momentos difíceis, pois a recompensa é totalmente satisfatória.

Beltreano

Agradecimentos da aluna Fulano,

Em primeiro lugar agradeço a Deus, que é o autor da minha vida, que possibilitou que eu chegasse até aqui, que me guiou em todos os momentos, principalmente nos mais difíceis. Agradeço por ter me dado força nos momentos em que eu pensei em desistir e por ter me feito vencedora.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (82 Kb)   pdf (630.1 Kb)   docx (235.5 Kb)  
Continuar por mais 49 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com