TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao estrategica

Por:   •  18/6/2015  •  Projeto de pesquisa  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 2

Palestra SAP Foundation

Gestão Estratégica de Negócio e Carreira SAP

A palestra sobre Gestão Estratégica de Negócio e Carreira SAP, cujos temas foram como reduzir custos na empresa, como planejar um investimento, a importância de um software de eficiência e eficácia para gestão empresarial e tomada de decisão, integralização de dados entre as empresas, abordagem SAP, a relevância de fazer parte de uma rede social como Linkdin, como elaborar um currículo, foi ministrado pelo Dr. Felipe Thomas Townsend, 29 anos, advogado e consultor SAP na Mdl Luxury Consulting Group; consultor jurídico na Townsend Assessoria Jurídica Empresarial, em Botucatu- São Paulo; foi professor acadêmico, coordenador de cursos na Microcamp. O evento contou com a participação dos acadêmicos dos cursos de Administração, Direito, Contabilidade e professores da instituição ICEC/IESMT, em Cuiabá/MT, no dia 21 de outubro de 2014.

A partir do momento em que se começa um planejamento, inicia-se uma grande diferença. A credibilidade é essencial para o sucesso, cumprir prazos, agilidade nas entregas. Dessa forma há a necessidade de planejar-se a médio ou longo prazo, estabelecendo-se metas para alcançar o objetivo almejado.

Os participantes tiveram a oportunidade de entender a visão do sistema ERP, que é a busca de melhorias de processos e resultados. O mercado de negócios é agressivo e dinâmico, precisa-se visualizar as informações de maneira clara e objetiva, para melhor tomada de decisão.

O sistema SAP (em alemão Sistema Integrado de Gestão), apresenta-se como uma maior tendência de atuação crescente, que grandes empresas multinacionais estão implantando. Com a implantação desse sistema pode-se reduzir tempo, aumentar a lucratividade e conquistar a credibilidade dos clientes, tornando-se um diferencial na gestão de negócio. É um sistema revolucionário, que permite uma visão completa de informações integralizada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (41.4 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com