TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de Pessoas Videos Comentados

Por:   •  1/8/2020  •  Projeto de pesquisa  •  381 Palavras (2 Páginas)  •  65 Visualizações

Página 1 de 2
  1. Comentário Video Alok 25/07

Gosto muito desta música, me faz ter lembraças da infancia que obtive, por ter um pai advogado criminal pouco intolerante e rigoroso, não foi tão presente mais me deu toda a base educacional e caminhos da vida.
Já com uma certa idade e distante do ambito familiar, negativo (pé atrás) e incompreensível, me revoltei e fui em busca dos meus objetivos sem o próprio apoio. Apesar de não ter escutado um te amo, é meu pai e o amo. Hoje em dia, quem precisa de ajuda e o mesmo, e estou sempre ajudando no que posso!


2 – Processo Seletivo Heinekein

Avaliação do perfil profissional acerca de saber até onde o conhecimento do canditado é limitado, visando buscar o extinto do ser humado em determinada situação e comportamento, reação ou como agir certos meios, ações e decisões a serem tomadas. De forma, proativa e preparada Guy foi o mais votado para a vaga.

3 -  Racismo

Teste no sentido de pensar qual forma e opnião dos canditados com a parte comportamental sobre o que vê, infelizmente a cultura e preconceito ainda persiste em nosso país, a forma de julgar sem saber e preconceito apesar de serem mesmas fotos e cargos com a variação da tonalidade, a visão é o contexto em geral e priordial nestes aspectos.

4 – Onboarding (google)

Nada mais específico que designa procedimentos que têm como objetivo adaptar e capacitar os profissionais recém-ingressados na empresa na cultura dela.
A integração que obtive na empresa que atuei (Makro), foi 7 dias corridos, conhecer a infraestrutura, treinamento no auditório e mecanismos como funciona e atua a empresa, objetivo (missão e valor), meta a ser almejada e o que necessitam do estagiário para colaborar, vídeos interativos sobre o grupo SHV de onde vêm os recursos (Mammut e Petróleo e Gás), quais grupos parceiros fazem parte como a (Supergasbrás).

Em relação ao video da google, atuam de forma estratégica em satisfação de todos colaboradores/estagiários serem bem recebidos de forma iguais perante a outros que já atuam no segmento, ofertam um ambiente (layout) de forma que se sintam a vontade (como se estivesse em casa), além de somarem com a motivação e espírito novo, levando em consideração o quão grande o mesmo pode proporcionar colaborando com a empresa crescer e almejar o sucesso de ambos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (33.6 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com