TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

METODOS E PROCESSOS GERENCIAIS

Por:   •  2/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

PROCESSOS GERENCIAIS  - MODULO

NATALI OLIVEIRA MORAIS – RA 240542010

ORGANIZAÇÃO E PROCESSOS GERENCIAIS

NATURA COSMÉTICOS

...............................................................................................................................

Guarulhos

2015

NATALI OLIVEIRA MORAIS

 ORGANIZAÇÃO E PROCESSOS GERENCIAIS

NATURA COSMÉTICOS

Trabalho apresentado ao Curso Processos Gerenciais  da Faculdade ENIAC para a disciplina  [Metodos e Processos Gerenciais].

Prof. ADRIANO DE JESUS SHIMIZU

Guarulhos

2015

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

  1. O tipo de processo redesenhado pela natura foi o processo de negocio, a organização trabalhou durante um ano na reengenharia do processo de distribuição, implantando outra forma de distribuição de seus produtos, descentralizando o centro logistico que era localizado na cidade de cajamar s.p, e escolhendo mais cidades para o ponto de partida de entrega, com isso ela conseguiu obter sucesso, ganhando na agilidade e minimizando o atraso da entrega de seus produtos para suas revendedoras e posteriormente consumidos final, assim conseguindo o objetivo de aumentar a sua competitividade de mercadoe satisfação dos clientes.

  1. Essas mudanças geradas pela natura influenciam positivamente sua imagem no mercado, pois elas desmonstram a preocupação que a natura tem sobre como está a satisfação de suas revendedoras e consumidor final em relação aos seus produtos e entrega dos mesmos, e assim sempre buscando o melhor processo de atendimento.
  1. Alem dos impactos positivos que a natura passou ao mercado, ela também conseguiu muitas vantagens como: rapidez na entrega de seus produtos, minimizarem os custos de transporte, consultoras motivadas, aumenta de suas vendas, satisfação de seus clientes, prevenção de custos e também aumento de sua produtividade, registrando no quarto trimestre de 2009 o crescimento de 34,7% em relação ao mesmo período de 2008, assim gerando ganhos econômicos sociais e ambientais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (91.9 Kb)   docx (53.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com