TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Estudo de Caso TOK&STOK

Por:   •  21/10/2022  •  Trabalho acadêmico  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  65 Visualizações

Página 1 de 2
  1. Como pode a administração de operações da Tok&Stok contribuir de forma significativa para o seu sucesso? Faça uma análise dos processos essenciais para a empresa?

Quando falamos de administração de operações temos o entendimento que ela engloba vários sistemas dentro das operações, com isso, quando se tem um planejamento e elaboração de estratégias bem fluido e assertivo em relação a tomadas de decisões como alocações de recursos para um planejamento de interação com o meio externo e uma correta sistematização do processo de elaboração e entregas de seus produtos, temos um atendimento as necessidades do cliente e da organização com qualidade e com menor custo. É necessário também a Tok&Stok atenção aos planejamento de marketing para melhor comunicação da loja de forma interna e externa, trabalhar a área de desenvolvimento de produtos e serviços, buscando fornecedores com dentro da proposta a qual a loja propõe atender, utilizar mais as informações as quais o contábil e o financeiro podem proporcionar e que ajuda substancialmente na tomadas de decisão, para a área de recursos humanos pode trabalhar bem o recrutamento e seleção para captação e desenvolvimento de bons colaboradores e o controle de Turnover para a retenção de bons funcionários (esse indicador juntamente com uma pesquisa de clima pode proporcionar desenvolvimento a empresa).

2. Quais os maiores desafios em administrar operações como as da Tok&Stok?

Para a empresa podemos analisar dois principais desafios dentro da organização, sendo o primeiro o controle estratégico de seus Stakeholders já que a empresa possui mais de 1000(um mil) fornecedores e assim entender seus objetivos diante ao mercado e a Tok&Stok, e o segundo desafio estaria na ambientação interna loja para que sempre encontre a melhor disposição dos produtos e sua identificação de características e precificação. Além disso podemos colocar também que para a empresa agregar valor é um desafio, já que neste seguimento existe uma vasta gama de concorrentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (34.9 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com