TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Planejamento Ornizacional

Por:   •  23/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  108 Visualizações

Página 1 de 2

1. Descrevam as características gerais da empresa que foi dirigida pela equipe, incluindo informações relevantes sobre a origem, natureza, ramo de atividade e porte.

Fundada no Brasil no ano de 2019, por um grupo de empresários a From Trash to Luxury S.A nasceu de uma oportunidade de mercado no seu segmento. Especializada na produção de peças automotivas para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, possui uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios, motor e moto-peças. Vem em constante evolução, e atualmente é uma empresa de médio porte, com previsão de grande crescimento para os próximos anos.

2.Descrevam o processo produtivo da empresa, detalhando: Nome do produto e principais características, características da tecnologia utilizada na produção e capacidade de produção, padrão de operação da planta, matérias e embalagens utilizados e a composição e qualificação da força de trabalho (operários e supervisores).

Conforme mencionado acima, somos uma empresa especializada em diversas peças automotivas catalogadas, como por exemplo, buchas, coxins, suspensões entre outros. Maioria de nossos produtos são compostos por borracha e ferro, e possuímos diversos maquinários que nos auxiliam no processo de transformação. Nossa fábrica possui algo em torno de 3 mil m², e conta em seu quadro de funcionários com mais de 160 operários e 13 supervisores.

3 Descrevam o objeto do contrato, as condições de prazo, como funcionam as solicitações de embarque para o cliente em termos de prazos, previsão e variabilidade do volume trimestral.

– Obejto do contrato: ? Objeto do contrato: Atender, no Brasil, solicitações de embarque trimestrais do Veripex.

Condições de prazo: As condições de prazo serão realizadas mediante autorização quinzenal, caso contrário será considerado quebra de contrato com multa fixada em 10% da nota fiscal.

Solicitações de embarque: A quantidade será solicitada conforme demanda dos períodos de acordo com as análises de marketing.

Previsão e variabilidade: Nossa previsão de produção é baseada em estudos mercadológicos, que enxergam com ótima precisão as necessidades de nossos clientes. Consideramos uma variabilidade de mais 5% e menos 5% no volume trimestral.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (26.9 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com