TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRODUÇÃO INTERDISCIPLINAR VITAL CARE

Por:   •  28/10/2021  •  Trabalho acadêmico  •  5.133 Palavras (21 Páginas)  •  81 Visualizações

Página 1 de 21

[pic 1]

[pic 2]

[pic 3]

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

Flores da Cunha RS

2021

SUMÁRIO

1        INTRODUÇÃO        4

2        DESENVOLVIMENTO        5

PASSO 1        5

PASSO 2        7

PASSO 3        9

PASSO 4        10

PASSO 5        13

3        CONSIDERAÇÕES FINAIS        16

REFERÊNCIAS        17

  1.  INTRODUÇÃO

A atual produção de textos envolve o tema "importantes cuidados na indústria cosmética", que é o caso de uma empresa da região conhecida por produzir produtos de alta qualidade, baixo custo e grandes benefícios. Está localizada no mercado da região sudeste do Brasil e possui mais de 5 empresas atuando. É uma empresa reconhecida por produtos de qualidade e com bom custo x benefício.

A empresa Vital Care, é de extrema importância para a área de saúde, pois produz cosméticos e produtos de higiene, como cremes, hidratantes, xampus, condicionadores, máscaras capilares, sabonetes hidratantes e cosméticos coloridos. À medida que a pandemia movia o mundo, a empresa decidiu começar a produzir álcool gel de acordo com todas as leis, regulamentos e publicidade em geral. A empresa até deu ao álcool coloidal um nome específico, chamado Alcohol Care.

Para isso, a empresa teve que se dedicar a realização desse novo produto, de forma rápida e para acompanhar o andamento do mercado, sem perder as esperanças de boas vendas desse novo produto, para que assim possam ofertar uma boa qualidade ao álcool gel, que é tão necessitado nesse momento difícil.

Em termos de mercado de trabalho, as empresas estão sempre inovando para melhor atender os clientes, vender mais produtos e atrair a atenção dos consumidores, pois esse não é um momento fácil, e a saúde dos colaboradores também deve ser considerada, pois sem eles é impossível para produzir o produto.     Tendo em vista a pesquisa sobre as atividades da vital care, seguiremos os materiais desenvolvidos para ajudar a adquirir os conhecimentos necessários para a realização das atividades com sucesso.

Assim, foram pesquisados ​​e ensinados ao longo do semestre a desenvolver um produto de alta qualidade que possa trazer mais renda para a qualidade da empresa e dos funcionários, elucidando assim essa situação.

  1. DESENVOLVIMENTO

PASSO 1

                 Uma das recomendações da OMS é realizar a higienização das mãos de maneira adequada e correta. Os pais nos ensinaram, desde pequenos, que devemos lavar as mãos antes de comer, antes e depois de ir ao banheiro, o que é razoável. Vírus, bactérias, parasitas e fungos podem estar em qualquer lugar, como lugares que frequentamos ao longo do dia, como bancos, padarias, mercados, estádios, padarias e milhares de outras atividades que fazemos o dia todo, podem ser armazenados em nossas mãos, roupas e sapatos, até mesmo as crianças estão expostas a muitos tipos de bactérias que podem causar doenças graves. Nos últimos meses, também vimos a importância da higiene adequada das mãos na prevenção e combate ao novo coronavírus.

         No entanto, muitas vezes passamos horas sem usar água corrente para lavar nossas pias e raramente encontramos sabonete em banheiros públicos. Portanto, a melhor opção é usar álcool gel para remover as bactérias das mãos. Considerando que o Vital Care coloca anúncios e fornece métodos para explorar os medos dos consumidores, por exemplo, para exibi-los a uma série de pessoas infectadas com Covid de forma estimulante para estimular o consumo de álcool gel.

 1)         estar-se-á diante de uma publicidade incorreta, abusiva, ou seja, propaganda abusiva é aquela que tem algum tipo de discriminação, incitação à violência, explora o medo ou superstição, se aproveita da condição de criança, desrespeita valores ambientais, ou que seja capaz de levar o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à própria saúde ou segurança.

O CDC introduziu uma definição legal de propaganda enganosa ou propaganda abusiva no artigo 37 de seu texto, e descreveu os crimes relacionados ao suposto comportamento no artigo 67, que prevê pena máxima de prisão. Um ano e vale transporte.O fornecedor responde por danos decorrentes de publicidade enganosa ou abusiva, pois o Código de Proteção e Defesa do Consumidor - Lei 8.078/1990 estabelece as penalidades e responsabilidade pelos ilícitos penais que são praticados em decorrência da prática da publicidade enganosa e abusiva nos artigos 66 a 69 aplicando-se os procedimentos estabelecidos no Código de Processo Penal.       

          Art. 275 - Inculcar, em invólucro ou recipiente de produtos alimentícios, terapêuticos ou medicinais, a existência de substância que não se encontra em seu conteúdo ou que nele existe em quantidade menor que a mencionada.

2)         não e de hoje que vemos empresas explorar o medo dos consumidores para ofertar o produto bem como grandes emissoras de tv que realizam as mesmas praticas abusivas apelado a informação. Veicular tais praticas e propagandas abusivas buscando o medo do consumidor para a maior venda possível é uma pratica abusiva e muito vergonhosa ferindo a integridade da marca e sujeito a processo e multa que pode chega ate milhões. Contudo apelar para uma propaganda sensacionalista onde mostra varias pessoas infectadas pela covid e assim vindo o álcool gel na qual acaba com o vírus, isso o consumidor entende que se comprar este álcool gel estará livre do mesmo durante seu uso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (29.9 Kb)   pdf (370.6 Kb)   docx (1.2 Mb)  
Continuar por mais 20 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com