TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROFISSIONAL CONTEMPORÂNEO

Por:   •  11/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 2

Os administradores são classificados em três níveis hierárquicos:

Estratégicos(Longo Prazo)- é o nível mais alto da hierarquia, onde os gestores da alta cúpula (presidentes, diretores etc...) são eles que decidem os temas que afetam a organização de um modo global, ficam atentos para mudanças de uma forma geral, nos costumes dos consumidores o clima e a cultura organizacional tem como estratégias e politicas da organização são alguns dos temas que são trabalhados pelo os administradores.

Tático(Médio Prazo)- estão incluídos os gerentes ou chefe de divisão nesta posição o administrador é responsável por uma área da organização (gerencia de recursos humanos, gerencia financeira divisão de produtos etc...).

Operacional(Curto Prazo)- devem seguir as regras e diretrizes estabelecidas no nível tático, motivando seus funcionários para que façam seu trabalho de modo eficiente.

Habilidades

São necessárias técnicas e métodos distintos para atingir o aprendizado  desejado. De uma forma estratégica para atingir objetivos.

Habilidades técnicas-  é quando você tem certeza do que está sendo executado teoricamente e já atuou na função tendo experiência e conhecimento do assunto em questão e tem conhecimentos do dia a dia.

Habilidades conceituais- quando você tem o conhecimento teórico mais nunca exerceu a função estudada e não executou no dia a dia.

Habilidades humanas- lida com pessoas de um modo geral, sabendo resolver situações e compreendendo suas atitudes e motivações, aplicando uma liderança  que lhe é dada de um modo claro e objetivo , se depende de pessoas é preciso que essas pessoas sejam lideradas de um modo motivador e que recebam comunicações necessárias ao seu trabalho sendo valorizadas como indivíduos , sabendo trabalhar em equipe.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (62.8 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com