TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRÉ-PLANEJAMENTO CÉLULA PRISCILA GONÇALVES

Por:   •  13/12/2018  •  Monografia  •  446 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]                                                                                                        21/11/2018

PRÉ-PLANEJAMENTO CÉLULA – PRISCILA GONÇALVES

[pic 2]Priscila, uma das maneiras simples de você perceber a diferença entre a Graça e a Lei é que Graça diz respeito a suprimento e lei diz respeito às demandas e exigências. A lei sempre diz: Faça isso! É sempre uma demanda. Mas a Graça fornece o suprimento para cumprir a vontade de Deus. A lei exige justiça, mas a Graça nos dá suprimento para sermos justos. Graça, é o que define o meu dia de hoje. 

Eu fui suprido por Deus quando comecei a caminhar com você. E em tantas lutas fomos supridos. De certo, em algum momento, tivemos divergências, mas a mão perfeita do senhor sabia o quanto iriamos crescer um com o outro. Hoje eu comemoro a manifestação do cuidado de Deus em minha vida, a honra de encontrar em uma única pessoa uma discípula, amiga e companheira de ministério. O que é mais impactante nesse tempo em que estamos juntos é ver o mover do espírito santo em sua vida. Somos o testemunho vivo da transformação que Deus pode fazer em nossa caminhada. Já lhe disse uma vez e repito: Vejo que assim como com Elias, Deus me deu uma sombra para os meus dias de inverno ter para onde voltar e descansar. Vejo que para meu ministério, Deus me deu uma coluna, um pilar, Vc.

Tenho descoberto o quanto existem talentos brilhantes e tesouros escondidos nas pessoas, que nem mesmo elas sabem, ou que até tem consciência que tem, mas julgam-se incapazes em sua realização. Mas quando o líder provoca nestas pessoas o desejo de se descobrirem, farão com que seus liderados descubram que podem ir além, ter uma visão ampla, sair de seu estado de inércia e se projetar a uma vida de sucesso, através de objetivos e metas claras e estabelecidas e estamos juntos caminhando para esse lugar de descobertas.

Sonhamos com esse tempo e este e apenas o começo saiba que estamos na pré-estreia daquilo que Jesus sonhou para nossas vidas, Obrigado por fazer parte disso tudo.

[pic 3]O nosso alvo é ser um facilitador na sua caminhada e com a ajuda de JESUS que é o centro de tudo, rompermos em todas as áreas, inclusive nesse novo desafio de que Deus tem colocado em sua vida que é transmitir o reino a um pequeno grupo.

[pic 4]Célula localizada: Travessa Timbó – entre Rua Nova e Canal – nº 320

[pic 5]Membros: Ladyanne, Ariany, Kercia, Adria, Lina

[pic 6]Objetivo da célula: Gerar um ambiente onde o reino de Deus e o amor ao próximo seja pródigo.

[pic 7]Reunião geral com a célula dia 28/11/2018 – 17h  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (154.7 Kb)   docx (88.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com