TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO OU RESUMO REFERENTE À ATIVIDADE DESENVOLVIDA

Por:   •  16/3/2017  •  Trabalho acadêmico  •  567 Palavras (3 Páginas)  •  364 Visualizações

Página 1 de 3

RELATÓRIO OU RESUMO REFERENTE À ATIVIDADE DESENVOLVIDA

Introdução

Esse relatorio referece ao resumo de todo conteudo estudado, ou seja e um resumo de tudo que foi estudado e aprendido

Relatório

Atraves de estudos refleti e cheguei a conclusão de que para um ambiente de trabalho se tornar mas fluente e produtivo e necessário que todos funcionarios estejam motivados e focados em seus objetivos, para que a agilidade e o comportamento se torne melhor dentro da costituição

Hoje em dia muitos funcionarios não estão satisfeitos pelo ambiente e pelo proprio trabalho exercido,por conta disso a motivação que e trasmitida através de gestor ou lider que ensina determinadas tecnicas de trabalho para melhor procedimento e melhor comunicação entre todos funcionários

Atualmente novas tecnologias e inovações são lançadas todos os dias, através disso os metodos de trabalho tendem a melhorar cada vez mas, assim criando a necessidade de acelerar o processo atraves de tecnologias e maquinas com melhores recursos para otiminização de tempo e viabilidade de custo.

Muitas empresas são movimentadas por maquinas de ultimas gerações assim gera a necessidade do profissional buscar novas tecnologias e estratégias de marketing para competir diantes das atuais tecnologias usadas por outras empresas.

Através das aulas assistidas aprendi diversos recursos e teorias excenciais para otimização de processo, e tambem para a organização da empresa e melhor ambiente de trabalho, para os profissionais., ou sejs as teorias tanto auxiliam na empresa como no comportamento e valor de cada indivíduo visando melhorias e focando crescimento.

Dando continuidade aos estudos percebi o quanto e importante o trabalho em equipe e a forção de grupos para divisão de tarefas., através da divisão de grupos., O lider e capaz de melhor avaliar cada indivíduo e estabelecer melhor comunicação entre cada indivíduo e estabelecer melhor comunicação entre cada membro.

Através dessas informações percebi que através da divisão de grupos o lider e capaz de trabalhar individualmente e tratar de problemas individuais avaliando cada membro para melhor interação proatividade e melhorias e deixando cada indivíduo satisfeitos com o ambiente e trabalho exercido.

Organizações necessitam de gestores e lideres para coordenar e dividir todas tarefas, O lider pode usar diferentes metodos dependendo de cada situação, como modelo de traços, continental classico, prescitico, descitico etc. cujo o objetivo de todos e avaliar e solucionar os problemas organizacionais e individuais de cada membro tambem visando a saude.

Para melhor condições e divulgação empresarial e necessario visar os valores da empresa atraves da etica, que proporciona regras a serem seguidas e exercidas que são distribuídas através de um agente que analiza o suporte da empresa para distribuição dos recursos necessarios.

O ultimo conteudo estudado e para min um dos mais importantes e exenciais e a readministração cujo o objetivo e reiniciar o sistema e readministrar atraves de nova gestão de visão, um dos principais fatores realizados pelo gestor e entender a vida como um processo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (39 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com