TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha de gestão ambiental

Por:   •  25/8/2017  •  Relatório de pesquisa  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 2

Unip- Universidade Paulista

Curso: Administração

Período: 4° período

Disciplina: Metodologia do trabalho acadêmico.

Docente: Prof. Gideão Simões

Discente: Júlio da Silva Izel

Matricula / Sala / Turno: AM-1521460 / A-301 / Noturno I

RELATÓRIO SOBRE A FEIRA ACADÊMICA

Stand:  Gestão Ambiental.

Em visita a Feira Acadêmica realizada nas dependências da UNIP. Pode-se evidenciar vários projetos arquitetônicos, culturais, científicos e estruturais. Tal feira era conduzida previamente por alunos de vários períodos com o mesmo intuito de “ promover a expansão de conhecimento em relação a áreas de pedagogia, administração, etc.”.

Em visitas mais apuradas no âmbito cultural, evidenciei o stand da GESTÃO AMBIENTAL que tratava dos seguintes assuntos:

  • Introdução: A Gestão Ambiental e uma área relativamente nova no mercado. Ela surgiu devido à crescente demanda, por parte do ecologistas e empresas, por políticas que alinhem a visão ambientalistas à exploração racional dos recursos naturais.

  • Objetivo: O objetivo do trabalho consiste em informar o campo de estudos da administração do exercício de atividades econômicas e sociais relacionadas aos recursos renováveis da natureza.

  • Desenvolvimento geral: A Gestão Ambiental tem como objetivo, capacitar profissionais para o planejamento e gerenciamento de questões ambientais, relacionado ao meio ambiente com questões econômico-tecnológicas e sociais envolvidas no desenvolvimento sustentável da natureza.  As principais atividades são: Participar de projeto de exploração de recursos naturais de forma sustentável, trabalhar na gestão de recuperação de áreas degradadas e na manutenção de áreas recuperadas, etc. (Vide anexo).

Em resumo ao evidenciado por minha pessoa. Afirmo que todos os estudantes participantes da feira, em exclusivo os docentes. Concluíram com êxito e excelência em suas pesquisas de modo a satisfazer cada discente participante da feira. Estes, são exemplos de determinação e força para que o Brasil seja um pais mais justo e honesto com suas classes sociais.

Atenciosamente.

ANEXO

[pic 2]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (286.7 Kb)   docx (187.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com