TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tcc Projeto Maketing

Por:   •  23/5/2016  •  Projeto de pesquisa  •  595 Palavras (3 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 3

Olá Marcos,

Vou responder entre os tópicos que me questionou. Evelyn, gostaria de uma explicação mais detalhada, sobre os pontos, que você solicitou, para que fosse melhorado. 1 - você pediu para melhorar e modificar o problema, contudo o mesmo foi da atividade 01 e não da 02, e na atividade 01 tiramos 20 pontos, onde você mesmo em um pergunta que fiz disse que estava ok.

 Obs.: A problemática de vocês está incorreta a mesma não pode ter introdução, deve conter apenas o problema. Dessa forma não está de acordo com o que deve ser desenvolvido em um TCC e com a ABNT.

Deixem apenas a pergunta e retirem a pré introdução.

Vou colocar um exemplo Problema -

É apenas uma questão, que questione o que vocês pretendem com o trabalho.

Exemplo- Tema do trabalho Clima organizacional.

Problema - Qual a eficácia de ferramentas para melhoria do clima organizacional na organização?

(é apenas uma pergunta que deve ser desenvolvida na problematização).

É muito simples só uma pergunta. Vocês devem apenas colocar isso.

2 - não entendemos em relação as referencias no trabalho onde você menciona de colocar números de paginas, isso foi feito. Você deve colocar as mesmas nas referências, ex. Vocês devem colocar as páginas nas referências. Exemplo.: GARCIA LEONARDO JANAÍNA, Marketing de Serviços e Varejo, 1ª edição, 2015, São Paulo, Pearson, p 66.

Também percebi que existem erros na citação das edições. Mesmo que o livro seja de primeira edição ela dever ser citada. Vejam como está no trabalho de vocês

KOTLER, Philip Administração de marketing: a edição do novo milênio. São Paulo: Prentice Hall, 2000.

GIL, Antônio Carlos. Técnicas de Pesquisa em Economia. São Paulo: Editora Atlas, 2010.

Peço que ajustem isso. Não tem página e não tem a edição do livro.

3 - fundamentação teórica, o que apresenta foi realizado em nosso trabalho, o mesmo faltou algo?

Quando a citação der mais de 7  linhas na formatação faça a mesma de forma indireta e não direta como está no trabalho.

Alguns críticos acham que os 4Ps podem omitir ou deixar de enfatizar determinadas atividades importantes. Elas perguntam, por exemplo, “onde estão os serviços? ” Não é porque não começam com a letra ‘P’ que eles são omitidos. A questão é que os serviços, como serviços de banco, companhias aéreas e varejo, também são produtos. Podemos chama – los de produtos de serviços. “Onde está a embalagem”? Os críticos podem perguntar. Os profissionais de marketing responderiam que a embalagem é uma das muitas decisões de produto. Em resumo muitas atividades de marketing que talvez pareçam estar fora do mix de marketing são agrupadas sob um dos 4Ps. A questão não é se deve ser 4,6 ou 10Ps, mas sim qual estrutura é mais útil no desenvolvimento de programas de marketing integrado.

Essa citação está de forma direta e deveria estar de forma indireta.

 

4 - quando você fala em metodologia, você fala que tcc de administração geralmente é revisão literatura, concordo com você, mas o nosso alem disso como foi mencionado no trabalho é um estudo de caso. Esta errado ou precisamos adequar? se sim, qual o mais indicado ao nosso trabalho? estamos no aguardo de uma resposta, para que possamos entender essas mudança que precisa ser feito, principalmente na problematização, que era da atividade 01 e estava correta.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (64 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com