TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Guia De Recrutamento e Seleção de Pessoal

Por:   •  18/5/2020  •  Projeto de pesquisa  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 2

Guia De Recrutamento e Seleção de Pessoal

  1. Empresa

  • Corporativa Rh ( Consultoria e treinamento )

Somos focados no Desenvolvimento Profissional e Organizacional, atuante no mercado desde 2012 , tendo como público alvo empresas e profissionais em geral. A Corporativa RH é composta por especialistas em Gestão de Pessoas além de trabalhar diretamente com as empresas com prestação de serviços relacionados tanto a área administrativa e departamento pessoal , realizamos também treinamentos nas empresas .

Seja grande, média ou pequena empresa, a principal razão para se investir em treinamento e desenvolvimento de seus colaboradores é pelo simples fato de que eles são o ativo mais importante para a conquista de bons resultados na organização.

  • MISSÃO: Proporcionar as melhores condições para que a empresa caminhe na melhor direção, e com objetivo de atrair e reter talentos.
  • VALORES: Humanidade, lealdade, ética, excelência, respeito as pessoas, resultados, trabalho em equipe.
  • VISÃO: Ser referência de serviços em recursos humanos, prezando pela relação de confiança, adotando novas técnicas, por meio de equipes qualificadas e comprometidas com os clientes, candidatos e parceiros.
  1. Abertura da Vaga

Foi realizado a abetura da vaga para o cargo de Assistente de Recursos Humanos no dia 22 de março , o gestor da área solicitou juntamento com a alta direção e preparou um formulário de requisição para abertura da vaga por meio de processo seletivo, o processo de recrutamento e seleção a ser realizado pelo setor de rh , devido a alta demanda do setor , se fez necessário realizar a admissão para o cargo .

Formulário de Requisição de Pessoa para a Vaga

Título da vaga : Assistente de Rh

Empresa: Corporativa Rh

Responsável: Ana Silva

Sexo: Indiferente - idade: 25 a 40 anos

Esscolaridade: preferível nível superior (cursando )

Experiência: Na aréa de Departamento Pessoal

Carga horária de trabalho:  horário comercial – segunda à sexta-feira – 08:00 às 12:00 – 13:30 às 18:00

Remuneração salário fixo r$ 1.786,00, benefícios à empresa oferece: vale alimentação r$ 10 /dia, seguro de vida, convênio odontológico e farmácia e 50% do plano de saúde Hapvida.

Descrição das atividades - Auxiliar na atividade de recrutamento e seleção, prestando apoio em dinâmicas de grupos e em entrevistas. Participa nas rotinas de treinamento e desenvolvimento, administração de salários e benefícios e planos de carreira.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (74.5 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com