TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESOLVER QUALQUER CONTROVÉRSIA POR ARBITRAGEM

Por:   •  15/4/2019  •  Ensaio  •  4.260 Palavras (18 Páginas)  •  110 Visualizações

Página 1 de 18

Trabalhos

Cadastre-se

Entre

Blog

Contate-nos

Termos de serviço

Seja bem vindo (a)! Os seguintes termos servem como um contrato que rege o uso da nossa família de sites, aplicações e serviços (o "serviço").

AO INSCREVER-SE, OU ACESSAR OU UTILIZAR O SERVIÇO, VOCÊ INDICA QUE VOCÊ CONCORDA COM ESTES TERMOS ( "CONTRATO" OU "TERMOS") E PARA RESOLVER QUALQUER CONTROVÉRSIA POR ARBITRAGEM.

1. Resumo dos Termos

Estes termos têm a mesma força e efeito que um acordo assinado por escrito.

Se você não concorda com estes termos, você não pode usar o serviço.

Cada vez que você acessar, carregar ou descarregar qualquer conteúdo do serviço, você manifesta sua concordância com os termos atuais.

Este Acordo está sujeito a alterações a qualquer momento; portanto, você é responsável para rever estes Termos regularmente para aprender sobre todas as mudanças.

Vamos postar uma versão atualizada destes Termos se forem modificados.

Você compreende e concorda que o uso contínuo do serviço depois de publicar ou fornecer um aviso das alterações a este Acordo significa que você aceitou e confirmou que os Termos atualizados se aplicam a você.

As leis do Estado da Califórnia regem este Acordo.

Você concorda em resolver qualquer disputa com a gente, tal como previsto nos Procedimentos de resolução de litígios descritos nas secções 21 e 22 abaixo, que incluem arbitragem e as opções que você tem com a arbitragem.

Nós usamos o termo "Você" significa a pessoa ou entidade que irá aceder ou utilizar o serviço como um usuário final.

O termo "Login" significa a combinação de nome de usuário e senha exclusivos que é utilizado para acessar nosso serviço. Um login é uma licença para usar um site, aplicativo ou serviço por um período de tempo especificado.

"Filiação" ou "Membros", o registro único e / ou conta de assinatura por usuário de um nome de usuário e senha (login) para o serviço válido durante o prazo de uma assinatura.

"Nós" ou "A gente" no presente Acordo entende-se: TrabalhosGratuitos.com, suas marcas, afiliados, subsidiárias e divisões operacionais.

2. Sobre o Serviço

O serviço compreende a nossa família de sites on-line, aplicações e serviços que oferecem membros o acesso a bases de dados e conteúdo, e dar a oportunidade dos membros de compartilhar seus próprios conteúdos.

Você será capaz de usar o mesmo ID de usuário e senhas para acessar todos os nossos serviços e marcas como parte de um processo de "autenticar uma única vez".

3. Registro

Embora o registro não seja obrigatório para visitar sites do serviço, você terá de se registrar para acessar a determinados serviços. A fim de se inscrever para uma adesão, você deve:

Concorda em cumprir estes Termos;

E têm capacidade jurídica para celebrar contratos.

Também:

Reservamo-nos o direito de recusar o serviço ou encerrar contas para qualquer usuário e para alterar os requisitos de elegibilidade a qualquer momento.

Você precisará estabelecer uma conta de login para acessar determinados recursos do serviço.

Podemos recusar o uso de qualquer login que nós determinamos é inaceitável.

Somente um usuário é permitido por login e conta de membro.

Como parte do nosso processo “autenticar uma única vez”, você nos autoriza a acessar nossos outros sites afiliados, aplicações e serviços em seu nome usando as credenciais da conta de login que você criou para o serviço.

4. Suas responsabilidades Você é responsável pelo seguinte:

Para manter seguro (a) seu ID de usuário e (b) todos os dispositivos que você usa para acessar o serviço;

Por toda a conduta no serviço que está associado com o seu ID de usuário, incluindo, sem limitação, as atividades que ocorram na sua conta se outras pessoas podem acessar sua conta através de qualquer um dos seus dispositivos que são perdidos ou roubados.

Você não pode compartilhar suas credenciais de login com qualquer outra pessoa, ou permitir que outros usuários acessassem o serviço através de seu login e conta de membro.

Você não pode sobe quaisquer circunstâncias liberar o seu login para qualquer outra pessoa, e você é obrigado a manter o seu login sobe estrita confidencialidade.

Você compreende e concorda que podemos controlar através da utilização de um software especial de entrada de cada assinante do serviço para garantir a conformidade com estes termos.

Você permanecerá responsável pelo uso não autorizado do serviço até que sejam notificados da violação de segurança por e-mail ou telefone.

Você concorda em assumir a responsabilidade de notificar-nos imediatamente se qualquer violação de segurança, roubo ou perda de login, ou divulgação não autorizada de informações de login ocorre.

5. O Direito de propriedade

Lei de direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual e trata proteger o conteúdo e aplicativos oferecidos por ou através do serviço. O serviço inclui conteúdo pertencente ou controlado por nós, bem como conteúdo de propriedade ou controladas por terceiros e nossos usuários finais que são licenciadas para nós. Os respectivos donos do conteúdo e nos reservamos todos os direitos não concedidos especificamente para você. Você não pode fazer nenhuma engenharia reversa, dês compilar ou desmontar qualquer aspecto do serviço. Você não pode modificar adaptar ou criar trabalhos derivados do serviço. Não remova avisos de propriedade. Não ajude ninguém a fazer qualquer das coisas proibidas neste parágrafo.

6. Não somos responsáveis por conteúdos fornecidos por outros

Os materiais de pesquisa e outros conteúdos oferecidos no serviço são fornecidos "como está" por outros e disponibilizados apenas para fins de pesquisa, de referência,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (28.7 Kb)   pdf (81.6 Kb)   docx (21.1 Kb)  
Continuar por mais 17 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com