TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha do filme 72 horas

Por:   •  27/5/2015  •  Resenha  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  3.023 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha 72 horas

        O filme relata a história de um homem que planeja tirar sua esposa da prisão. John arquiteta um plano metódico com a ajuda de um ex- presidiário, que lhe conta vários detalhes de como fugir da cidade, do estado e do país em um curto período de tempo após a fuga. No entanto a prisão é de alta segurança e a policia uma das melhores dos Estados Unidos, o que deixa seu plano mais difícil de ser executado.
        Após a tentativa de suicídio de sua esposa, John se vê com necessidade de executar seu plano, sem nenhuma experiência John vai em busca do que é necessários para fugir com sua esposa e filho, ele estuda minuciosamente detalhes da rotina da penitenciaria e, forja uma falha onde poderá executar seu plano.
        De inicio não deixa claro se Laura, a esposa de John, é culpada ou inocente, apenas mostra a confiança que seu marido deposita nela e o amor que sente por ela.
        O filme mostra como se fazer uma chave mestra dentre outros crimes, que podem ser ensinados com apenas uma busca na internet e a facilidade de se aprender algo ilícito de uma maneira tão simples.
         Houve um questionamento moral quando John rouba os traficantes de drogas e consegue dinheiro.

        Ao final, coloca-se fim a duvida se ele vai ou não conseguir escapar com ela e o mais importante, mostra que ela erra inocente do crime que fora condenada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (28.8 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com