TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Por:   •  3/9/2015  •  Tese  •  865 Palavras (4 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 4

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão em Marketing

Atividade Colaborativa

Atividade Colaborativa

Anhanguera Educacional

ANO 2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão de Marketing

Atividade Colaborativa

Atividade Colaborativa

Atividade desenvolvida para a disciplina Gestão em marketing da Educação apresentada à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação do tutor (Juliana Cristina S. dos Santos).

Anhanguera Educacional

ANO 2015

Plano de Marketing

1. Apresentação da empresa escolhida (Coca-Cola, Natura ou Unilever)

 Apresentação da empresa escolhida.

Estarei desenvolvendo a pesquisa sobre a empresa natura, a mesma é reconhecida mundialmente pelas organizações das Nações Unidas.

A Natura trabalha destes 1969 com cosméticos, maquiagens e perfumes para todas as idades desde bebe até a maturidade, através dos  produtos desenvolvidos a organização se preocupa com meio ambiente,  onde seus produtos são reconhecidos pelo preocupação com a natureza.

Em 2007 natura se comprometeu a reduzir um terço das emissões de gases, hoje a natura tem produtos com a linha SOU.

2. Apresentação do produto que será alvo de inovação

A natura uma das empresas que se preocupa com o retorno do cliente final, no meu ponto de vista, o produto desenvolvido que precisa ser melhorado é o lápis de olho da linha Natura Una, mesmo com a essas qualidades o produto não atinge a qualidade que é oferecida, o lápis quebra com facilidade, a maquiagem dura pouco tempo, deixando a maquiagem de péssima qualidade, deixando o cliente insatisfeito. A natura faz a propaganda que o lápis de ótima qualidade com cor intensa com design inovador de pigmentação forte, aplicação macia que realce seu olhar ter sua duração perfeita, o mesmo não foi reconhecido como produto satisfeito de ótima qualidade e teve que sair de linha para um novo desenvolvimento para atingir a qualidade necessária.

3. Descrição da estratégia de inovação e justificativa que comprove sua eficácia.

Apresentar um lápis em gel com alta fixação dura mais tempo e ainda é a prova de água! Com facilidade de traço sem borrar, com pigmentação forte, macio no contato com a pele e de design inovador. Para as mulheres que vivem na correria do dia a dia que são seguras, moderna, atual, conectada, descolada e sem deixar de lado a sua sensualidade e feminilidade. 

4. Descrição das estratégias de comunicação.

Utiliza-se das perguntas freqüentes das mulheres do público alvo no produto: Porque meu traço não fica perfeito? Porque meu lápis borra? Como posso ficar mais sensual com a maquiagem certa? Qual lápis usar?

O lápis é a grande qualidade, pois com ele você tem uma peça chave do sua produção que não borra, para aquela mulher antenada, descolada, moderna, atual dar um toque de sensualidade no visual.

5. Planejamento das mídias utilizadas para veicular as mudanças feitas no produto e justificativa das mídias escolhidas.

Serão utilizadas mídias impressas, anúncios na internet e anúncios em televisão aberta e paga.

Mídias Impressas: revistas com anúncios de uma página, um mês antes do lançamento da inovação e após um mês revistas de publico alvo feminino 16 á 50 anos e revistas catálogos da empresa. Totens e Busdoor em terminais rodoviários, metros de grande circulação de pessoas e aeroportos, um mês antes do lançamento da inovação e após um mês para fixar a novo formato. Outdoor nas proximidades dos aeroportos de grande circulação, mês antes do lançamento da inovação e após um mês para fixar a novo formato. Campanha a nível nacional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)   pdf (112.4 Kb)   docx (166.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com