TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SEGMENTAÇÃO COMPORTAMENTAL

Por:   •  15/8/2016  •  Trabalho acadêmico  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  232 Visualizações

Página 1 de 2

O público alvo em sua maioria seriam funcionários de lojas, hospitais, mercados e órgãos públicos, estudantes de escola regular, técnica e faculdade localizadas no centro da cidade e pessoas que passam grande parte de seu tempo na internet e em grupos de divulgações.

SEGMENTAÇÃO COMPORTAMENTAL

O município conta com varias praças e áreas de lazer que a população busca para se reunir com os amigos e família para beber, comer e se divertir, esse número de pessoas dobra aos finais de semana, são pessoas que buscam alimentação de qualidade, com um bom atendimento e preço acessível .

PRODUTO

O Sanduíche Gourmet é um mini sanduíche personalizado que busca atender a todos os públicos, para quem tem diabetes tem pão integral que controla os níveis de glicemia no sangue, tem o light com 25% menos calorias para quem faz dieta, tem também os recheios doces para quem busca uma sobremesa nutritiva e para as crianças os sanduíches em formato de desenhos infantis.

COMPONENTES DO PRODUTO

Composto por pães frescos de excelente qualidade produzidos em empresa terceirizada líder no ramo. Frutas e verduras sem agrotóxicos. Molhos e recheios feitos no dia, mantidos em ambiente refrigerado. Todos armazenados em embalagem plástica com validade. Nosso logotipo foi criado com imagem de sanduíches divertidos, representando bem a empresa.

PRAÇA/PONTO

A loja física Sanduíche Gourmet encontra-se localizada no centro de Gravataí na Rua Anápio Gomes 1471 por ser o local mais procurado pelos consumidores de gravataí em 68,9% e temos também a loja online no facebook.

PREÇO

Atráves de análise de custos de produtos utilizados na confecção, pesquisa feita com futuros clientes e baseado nos valores da concorrência, o Sanduíche Gourmet estara disponivel aos clientes pelo valor de R$ 2,00 unidade e R$ 70,00 o cento entre outras promoções.

PROMOÇÃO

A empresa Sanduíche Gourmet possui banners em alguns pontos do centro, panfletagem nas sinaleiras aos arredores e divulgações diarias na loja online no

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (53.4 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com