TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Deus não faz acepção de pessoas

Por:   •  10/7/2015  •  Trabalho acadêmico  •  746 Palavras (3 Páginas)  •  1.045 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução

Neste trabalho quero demonstrar a importância que Deus não faz acepção de pessoas, Ele ama todos de forma igual, mas faz a diferença diante de nossas atitudes e essas atitudes vão ter uma reação diante de Deus.

Existe uma diferença entre "amar a Deus" e "agradar a Deus", a maneira como vivemos. A maneira como nos comportamos não interfere na maneira Dele nos amar, mas agradá-lo depende da maneira como vivemos. 

Mas por que alguns recebem mais de Deus do que outros? É a maneira que buscamos a Deus, Ele se move em nossas vidas na proporção do que buscamos, e o limite para experimentar de Deus está em nós e não em Deus, Ele retribuirá a cada um conforme da maneira que buscamos, Ele dará vida eterna ao que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra, obediência, amor fraternal, pregar o bem e servir a Deus de todo coração, mas aqueles que pratica a injustiça, são egoístas e que rejeitam a verdade que só o Senhor é Deus esses haverá ira, indignação e tribulação.

Segundo a Biblia diz: Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas (Biblia N.T Romanos 2.11).

A bilbia é bem clara que Deus não faz acepção de pessoas, o Senhor Deus pela sua infinita graça e misericordia a nós seres humanos nos enviou o seu único filho Jesus Cristo a terra para se oferecer como sacrificio e nenhum momento Deus fez a diferença entre pessoas, portanto nenhum de nós merece piedade diante dele, ninguém é melhor aos seus olhos, pelo contrário, todos somos iguais, e somente não somos consumidos por causa da sua misericórdia, quem não tem fim.

Deus não faz acepção de pessoas seja ele pobre, rico, ladrão e tantas outras coisas. A visão de Deus estará sempre voltada para a sua verdade e aquilo que o homem plantar isso ele colherá da parte de Deus.


1. Desenvolvimento

No mundo em que vivemos hoje são poucos que acredita que o casamento e para vida toda ou até mesmo que o casamento não foi criado por Deus.  

Segundo a Biblia A.T Gênesis 2.7;18;21:24, e formou Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o folego da vida, e o foi feito alma vivente e Deus viu que não era bom que o homem esteja só, então Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu, e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar e da costela Deus formou uma mulher e trouxe-a a Adão e Adão disse está é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne, esta será chamada mulher e Deus disse portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á a sua mulher, e serão ambos uma carne.

Foi o próprio Deus que conduziu a cerimônia no jardim do Edén: “o Senhor Deus fez uma mulher e a levou até o homem”. A biblia deixa claro que o casamento vem de Deus, não foi inventado por seres humanos, foi instituito por Deus quando ele nos criou homem e mulher.

E Deus ensinou que ambos deixará seus pais para criar uma nova familia, e hoje muitos se casam e continua morando com os pais, não é certo, há exceções. É dificil criar uma nova familia quando os pais estão observando e desejando que as coisas sejam feitas de sua maneira.

Marido e mulher devem se unir. Nada deve ficar entre eles; nem pais, nem filhos, nem outro homem ou mulher, nem o trabalho, nem o ministerio, nem ira, nem ciúmes.

O casamento é um compromisso público entre um homem e uma mulher de se tornarem um e permanecer fiéis um ao outro até a morte. Uma familia começa quando um homem e uma mulher se casam. Deus institiu o casamento e as familias fossem o fundamento para todas as sociedades ao longo do tempo.

Familia é um projeto de Deus é uma benção Dele para nós e o inimigo está tentando destruir o que é mais precioso em nossas vidas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (50.2 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com