TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO

Por:   •  20/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  147 Visualizações

Página 1 de 2

. INTRODUÇÃO – Considerações Iniciais

O presente Desafio Profissional visa simular práticas de GP (Gestão de Pessoas) e DP (Departamento de Pessoal), e com isso irei assumir o papel de consultor de Recursos Humanos, no qual fui contratado pela empresa SUPERSOFT LTDA, que é uma empresa familiar do segmento de informática, criada há 5 anos por dois irmãos: o Senhor Agenor Randsoft e a Senhora Leonora Randsoft Bartiro.

A SUPERSOFT desenvolve aplicativos para controle de estoque de pequenos supermercados, conta com seis funcionários e situa-se em São Paulo, capital. Logo após a assinatura do contrato de prestação de serviços, a senhora Leonora, uma das sócias encaminhou um documento com todos os dados da empresa chamado ”Dossiê” SUPERSOFT, onde continha: um organograma da empresa, fichas com dados dos funcionários, perfis comportamentais e definições do negócio da empresa. Com esses documentos em mãos, tenho o necessário para colocar em prática meus conhecimentos de Gestor em Recursos Humanos.

Após analisar o material será possível visualizar a verdadeira situação em que a empresa se encontra, pois atualmente a empresa possui 8 clientes na capital e 15 no interior, e que ultimamente vem passando por muitos problemas como a queda de faturamento mensal por exemplo, além da perda de clientes e a falta de estímulos dos funcionários. Com isso, percebo que a SUPERSOFT necessita mesmo da contratação de meus trabalhos e com certeza irei contribuir para o crescimento da empresa.

2. Passo 1

Logo na primeira semana de trabalho de consultoria a funcionária Rosa Dirce de Souza pediu demissão e para evitar maiores conflitos, a senhora Leonora solicitou que atendesse a colaboradora em todas as suas dúvidas quanto ao processo de rescisão de contrato de trabalho e também orientou a necessidade de recrutamento e seleção para uma urgente substituição da funcionária.

Baseando-se no livro (OLIVEIRA) e nas informações contidas no Dossiê, elaborei o Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho, detalhando todos os cálculos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (40.4 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com