TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Coisas para Chá de bebe

Por:   •  16/11/2021  •  Resenha  •  5.162 Palavras (21 Páginas)  •  76 Visualizações

Página 1 de 21

Absolutamente tudo o que você deve ter para um bebê ou menina futura

Depois de conceber, passar por uma gravidez e finalmente dar à luz, você não pode ser culpado se começar a pensar que a parte mais difícil está por trás de você.

Logo, porém, você descobrirá que isso simplesmente não é o caso.

Não importa o quão preparado você pensa que é, a verdade é que nunca é preparado o suficiente. Sempre há algo que você esquece, esquece ou simplesmente nunca considerou ou poupou em pensamentos.

Certamente, quando você segura seu bebê nos braços pela primeira vez, seus pensamentos definitivamente não serão nos próximos meses. Na verdade, você provavelmente não está pensando em nada além da beleza do seu filho.

Mas, dito isso, as coisas estão prontas para o seu filho quando vocês dois voltam para casa do hospital?

Honestamente, se você é um pai pela primeira vez, pode ter dificuldade em imaginar o quanto precisa estar pronto. Até agora, sem dúvida, você esteve tão concentrado em realmente ter um bebê, que é provável que não tenha pensado muito além desse ponto.

Por outro lado, se você já teve um bebê antes, certamente tem uma ideia do que estamos falando. Mas isso não torna mais fácil resolver as coisas!

Não se preocupe. Respire fundo. Este guia está aqui pelo motivo exato - para ajudá-lo a resolver absolutamente tudo o que você simplesmente deve ter para o seu próximo bebê.

Ao longo destas páginas, você descobrirá que está prestes a descobrir o que deve fazer e como deve fazê-lo. Vamos explorar todos os cantos e recantos para que, quando o tempo passar e você tiver seu bebê, você esteja totalmente preparado para ele!

Tudo o que você precisa fazer é ler, entender e seguir os conselhos que iremos fornecer!

Conclusão: seu bebê merece o melhor, e parte disso é garantir que você tenha tudo pronto para ele.

Antes de nos aprofundarmos no que exatamente você precisa, há um pouco sobre tudo isso que você deve saber primeiro e algumas perguntas que precisam ser respondidas para que você possa ter certeza de que está no caminho certo…

"Quando devo iniciar a preparação?"

Se você está se perguntando isso, parabéns, já está pensando no futuro! Muitos pais realmente esperam até o filho nascer, ou logo antes, para começar a se preparar, e isso é um grande, grande erro!

Aqui está o melhor conselho que você pode receber: nunca é cedo para começar a preparação.

Depois de saber que está grávida, você já sabe que logo terá um bebê e, a partir desse momento, deve começar a se preparar. Por que esperar até o último minuto e depois se encontrar inundado?

É certo que, como você verá em breve, você pode adiar parte da preparação até mais tarde, mas muito pode ser feito quase assim que você obtém os resultados do seu teste de gravidez!

Ao começar a se preparar cedo, você estará se dando várias vantagens. Primeiro e acima de tudo, é o fato de que você terá tempo suficiente para garantir que tudo esteja resolvido.

Além disso, você poderá pesar com mais cuidado cada decisão que tiver que tomar; portanto, quando seu bebê finalmente chegar, tudo será perfeito!

Uma coisa que você notará quase imediatamente é que realmente existem muitas coisas que você precisará. Alguns desses itens podem até ser bastante caros, e você também precisará fazer um planejamento financeiro.

Naturalmente, como em tudo, existem alternativas mais baratas e, sempre que possível, vamos aconselhá-lo sobre a melhor forma de proceder, se você estiver com orçamento limitado. Além disso, vamos fazer isso de uma forma "de ordem de importância".

Isso significa que vamos cobrir primeiro o essencial absoluto e depois passar para outras coisas que você deveria ter também!

Tudo dito e feito, você não deve ter que gastar muito para preparar tudo para o seu bebê, mas precisará gastar um pouco. É claro que, se você já teve um filho antes ou tem amigos que já tiveram filhos, pode muito bem descobrir que é capaz de obter algumas dessas coisas em segunda mão.

Se você está coçando a cabeça agora e se perguntando o que exatamente queremos dizer - não. Vamos pular direto para as coisas e começar a examinar o essencial absoluto que você deve ter em mãos o mais rápido possível!

Essenciais absolutos para uma nova chegada

De todas as muitas coisas que você precisa ter para um bebê, essas são as coisas que, de duas maneiras, você simplesmente não pode prescindir!

Então aperte o cinto e preste muita atenção. O que está a seguir são alguns dos aspectos mais importantes da preparação para um bebê sobre o qual você aprenderá, e eles são o que você não pode se dar ao luxo de não conhecer!

Começando no topo, você está prestes a obter uma lista completa do que precisa se preparar e alguns conselhos sobre como deve proceder.

Vamos começar, sim?

Fraldas para Bebês

Surpreso que isso esteja no topo da nossa lista? Bem, você não deveria estar.

A verdade é que as fraldas são as primeiras coisas que você deve preparar. Eles são algo que você simplesmente não pode prescindir, e voltar para casa antes que você tenha pelo menos um pequeno estoque deles seria desastroso.

Imagine correr no último minuto procurando fraldas?

De qualquer forma, a importância das fraldas para bebês não é muito difícil de entender - mas você pode não perceber o quão importante elas são. Coloque desta maneira: um bebê recém-nascido pode passar de 8 a 12 fraldas por dia!

Sim, isso é certo 8 a 12 fraldas em um dia sozinho.

Portanto, se você pensou que poderia se safar de ter um estoque menor do que isso - pense novamente. Realmente, você deve ter pelo menos alguns dias de suprimento de fraldas a qualquer momento, para que você nunca fique sem energia.

Agora, de um modo geral, existem dois tipos principais de fraldas que você pode usar, e são eles:

  1. Fraldas de pano

Como você pode imaginar, fraldas de pano são exatamente o que dizem ser - tiras de pano que são dobradas em fraldas para bebês usarem. Mais importante ainda, fraldas de pano são reutilizáveis!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (33 Kb)   pdf (117.9 Kb)   docx (26.1 Kb)  
Continuar por mais 20 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com