TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Referencial estrategico

Por:   •  17/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  209 Visualizações

Página 1 de 2

REFERENCIAL ESTRATÉGICO

Em Campo Largo onde está localizada nossa empresa, existem área para expansão do nosso negócio, localizada próxima as BRs facilitando o escoamento de nossos produtos aos lojistas.

NOSSA VISÃO

Nos próximos 10 anos (2025) nos tornar reconhecidos pelos nossos produtos, sermos reconhecidos como referência no Brasil, e a primeira marca a ser lembrada pelo cliente se tratando de estofados.

NOSSA MISSÃO

Nossa indústria tem como missão, levar conforto aos nossos clientes por meio de moveis estofados, visando qualidade, durabilidade e satisfação, sendo referência do mercado de moveis, com alta qualidade e design inovador.

NOSSOS PRINCIPIOS E VALORES

A empresa prega que o compromisso com a fabricação de produtos, bem-estar dos colaboradores e valorização das pessoas, seja o seu diferencial. A constante atualização e o desejo de mudar impulsionam a marca em busca de novidades para acompanhar a vida das pessoas, evoluindo e criando soluções eficientes para torna-la mais fácil e agradável.

OBJETIVOS ESTRATÉGICOS

Conseguir uma lucratividade de 25% a 30% ao ano, para expandir nossa marca em outros estados, alcançando a visão de futuro, que é nos tornar referência no Brasil em até 10 anos.

ANÁLISE SWOT

EXTERNOS

OPORTUNIDADE: Visando a atual situação econômica do país, buscar investimento em alternativas de mais baixo custo para produção, repassando esse valor para o cliente, visando uma maneira de não ser atingindo com baixas de consumo.

AMEAÇAS: Existem vários concorrentes nesse mercado, precisamos ser consistentes com nossas ofertas e seguir com o nosso objetivo estratégico, para podermos nos diferenciar e ganhar reconhecimento no mercado de estofado, independente da atual situação econômica do país.

INTERNO

FORÇA: apesar de uma empresa de pequeno porte, temos um serviço de qualidade com uma equipe bem preparada para servir os clientes com a melhor satisfação.

FRAQUEZAS: Por sermos uma empresa de pequeno porte, estamos desenvolvendo métodos diferenciado de tecnologia, entretanto esses métodos podem não ser possuir o melhor resultado, isso poderá dificultar a venda de nossos produtos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (65.8 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com