TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVALIAÇÃO DESEMPENHO

Por:   •  29/5/2016  •  Artigo  •  1.551 Palavras (7 Páginas)  •  293 Visualizações

Página 1 de 7

ROTEIRO DE PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA ENGENHEIRO CIVIL

É de total importância que os candidatos interessados em participar do processo seletivo leiam com atenção as informações descritas, pois a inscrição implica a aceitação das condições e normas estabelecidas neste roteiro, o candidato não poderá alegar o desconhecimento de qualquer espécie.

Abaixo estão os detalhes das condições estabelecidas para esta seleção:

1 ) Anúncio publicado no jornal Regional

ENGENHEIRO CIVIL

NOVA VENÉCIA

A empresa WWW Engenharia e Construção está selecionando profissionais para ser integrar ao grupo técnico de Gerenciamento de Infraestrutura e Engenharia, Exercer atividades nas áreas de construção; reforma; orçamento; projeto; planejamento tecnológico, manutenção corretiva e preventiva de sistemas prediais.

Os interessados deverão possuir a Graduação Completa no curso de Engenharia Civil, na modalidade Bacharelado, e com registro Professional válido no CREA.

O salário mensal é de R$ 5.800,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, tendo como benefícios: plano de previdência privada; vale transporte; reembolso de educação infantil para funcionários que possuam filhos (as) de 0 (zero) a 06 anos de idade, seguro de vida; refeição subsidiada; plano de saúde.

Ser você tem interesse em trabalhar em um ambiente que proporciona novos desafios, onde há oportunidades de aprendizagem que torna possível o desenvolvendo e o crescimento profissional, encaminhe o currículo VITAE para o endereço de e-mail: sistemadeselecao@engenhariaeconstrucao.com.br para candidatar para esse processo seletivo.

As inscrições devem ser feitas entre as 23:59h do dia 02 e as 17h do dia 15/04/2016.

Conforme o artigo 93 da lei 8213/91, se o candidato com deficiência for aprovado no processo seletivo terá prioridade na contratação.

 

2 ) Informações do Salário e dos Benefícios ofertados

Para o cargo oferecido o salário mensal de R$ 5.800,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, contendo os seguintes benefícios:

  • Vale transporte;
  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde;
  • Refeição Subsidiada;
  • Reembolso de Educação Infantil para os funcionários que possuam filhos (as) de 0 (zero) a 06 anos de idade.

3 ) Requisitos mínimos para o cargo ofertado

Possuir, Graduação Completa no Curso de Engenharia Civil, na modalidade Bacharelado, Registro profissional Válido no CREA.

4 ) Informação sobre as Vagas

Este Processo Seletivo tem como objetivo, preencher as vagas aberta na organização, podendo ter a possibilidade de aproveita algumas vagas para um mesmo cargo e função.

5 ) Etapa de Recrutamento dos Profissionais

Para divulgar o processo seletivo é utilizada a publicação de anúncios em jornais locais da região.

Todos interessados na vaga terão que segui as especificações aqui citadas.

PROCEDIMENTOS PARA INCRIÇÃO:

O candidato interessado devera encaminha o currículo VITAE para o endereço de e-mail: sistemadeselecao@engenhariaeconstrucao.com.br , a confirmação de cadastro, a equipe de RH entrar em contado com o candidato para confirmação dos dados enviados.

Não será aceito inscrições fora do prazo, o candidato será responsável por qualquer erro, ou falta de informações prestadas na inscrição.

Terá a inscrição cancelada o candidato que falsificar declarações, ou que não atendem os requisitos a todas as condições estabelecidas neste Descritivo, e em conseqüência, será anulado todos os atos dela anteriormente, mesmo ser o candidato for aprovado e ser constado posteriormente.

6 ) Avaliações

A WWW engenharia e Construção é responsável pela formulação  de todas as avaliações técnicas e pela condução, gestão e fiscalização de todos os procedimentos de recrutamento e seleção utilizadas no processo seletivo.

Todos os documentos de comprovação deveram ser apresentados pelo candidato durante o Processo Seletivo deverão ser válidos em todo território nacional e terão que possibilitar a identificação do candidato.

7 ) Comunicando os Candidatos

A equipe de RH eventualmente se comunicará com os candidatos inscritos por e-mail informando o status, porém, não nos responsabilizamos pelo não recebimento das mensagens, o candidato deverá verificar sua caixa de entrada de e-mails.

Para esclarecimentos de dúvidas em relação ao Processo Seletivo é o envio de mensagens para o endereço de e-mail:

 sistemadeselecao@engenhariaeconstrucao.com.br

O e-mail citado acima servira para que o candidato que tiver algum questionamento sobre o seu status nas etapas de seleção, apenas enviando uma mensagem com o questionamento indicando o número de CPF e telefone de contato.

8 ) Comprovante de Identificação

Em todas as etapas de seleção o candidato deverá apresenta o original de um dos seguintes documentos de identificação: Carteira de Órgão, Cédula de Identidade (RG), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação, Certificado Militar, expedidas pela Lei Federal nº 9.503/97.

Só poderá se permitido na sala ou local de avaliação os candidatos que apresentarem um dos documentos de identificação citados acima e o mesmo que permita com clareza a identificação do candidato.

O candidato que não apresenta um dos documentos de identificação não poderá participar da avaliação. Neste ato a inscrição será cancelada e o candidato não poderá concorre a vaga.

9 ) Seleção de Candidatos

A seleção será constituída das seguintes etapas de avaliação, a serem realizadas em datas diferentes, sendo que no fechamento da inscrição todos os candidatos receberam um calendário informando as datas de avaliação para cada etapa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.2 Kb)   pdf (105.6 Kb)   docx (14.2 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com