TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Filme Menina de Ouro

Por:   •  31/5/2021  •  Resenha  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  625 Visualizações

Página 1 de 2

RESENHA DO FILME “MENINA DE OURO, 2004, Clint Eastwood”

Bryan Larry Pond

Um filme de ouro

        “Menina de ouro” é um filme intenso e interessante de ser assistido. O diretor, Clint Eastwood, consegue prender a atenção do espectador com a história durante a primeira parte do filme e subitamente com uma reviravolta passa a transmitir uma gama de emoções na segunda parte.

        As interpretações dos personagens foram em vários aspectos impecáveis. Os atores conseguem expressar a emoção roteirizada de forma quase dolorosa para o espectador, o drama da história é extremamente bem explorado, embora em alguns momentos chegue a ser exagerado.

        O filme desde o início te leva a se afeiçoar e torcer por Hilary Swank, atriz que interpreta a personagem principal, a cada luta e após torcer ainda mais por sua recuperação e um final diferente do que presenciamos.

        O filme em si vale a pena ser assistido, principalmente pela atuação do atores, de principais a coadjuvantes. Porém tem um final que não chega a ser decepcionante, apenas demasiado triste. Enfim é um bom filme para qualquer um que aprecie uma boa história, um filme bem produzido e não se apega a necessidade de finais felizes.

        Como disse uma professora minha: “Bom filme, no meu conceito, é aquele que toca os sentimentos e permanece na mente das pessoas”. Esse filme especificamente me fez pensar e ficou na minha cabeça por um bom tempo, ao mesmo tempo em que o final me emocionou profundamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (56.8 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com