TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Ficha de Diagnostico

Por:   •  10/9/2021  •  Trabalho acadêmico  •  752 Palavras (4 Páginas)  •  67 Visualizações

Página 1 de 4

Meu nome é Beatriz da Silva Nunes, tenho 3 anos, gosto muito de brincar de boneca na sala da minha casa e ler livros de princesa. Sou uma criança muito tranquila e aprendi nesta pandemia que a união em família é muito importante.

Meu nome é Ana Sophia Almeida de Souza, tenho 3 anos, sou uma criança muito ativa, gosto muito de brincar de  faz de conta, no quintal da minha casa; pois posso imaginar brincadeiras muito divertidas. Também participo da leitura da bíblia junto a minha família que consideramos muito importante.

Meu nome é Anna Jhulia Rodrigues Oliveira, tenho 3 anos, gosto muito de fazer as atividades de brincadeiras da professora Elainy e meus avós sempre me acompanham. Brinco no quintal da minha casa e também gosto muito de jogos eletrônicos.

Meu nome é Carlos Eduardo de Jesus, tenho 3 anos, sou uma criança cheia de energia para brincar de descobrir o novo, tenho convivido muito com meus irmãos e das brincadeiras a que mais gostamos é de correr no quintal de nossa casa, espero que tão logo posso conviver com meus coleguinhas e aprender muito mais uns com os outros.

Meu nome é Daniel Oliveira Martins, tenho 3 anos, meu tio tem cuidado de mim quando minha mãe não está em casa, brinco muito com os meus primos de esconde-esconde que é a nossa brincadeira favorita. As vezes leio livros de histórias, a que mais gosto é a dos “ Três Porquinhos”,  daí pego meu giz de cera e minha imaginação voooaaaa!

Meu nome é Davi Alves de Oliveira, tenho 3 anos, tenho ficado com minha babá e gosto de brincar na sala da minha casa empilhando e derrubando brinquedos, também gosto de brincar de areia e deixar minha imaginação fluir, estou com muita saudades do convívio com os coleguinhas e  professora.

Meu nome é Emanuelly Vitória Morais dos Santos, tenho 3 anos, gosto muito de andar de bicicleta e brincar de areia com os meus primos. Gosto muito de fazer  de assistir aos vídeos e realizar as atividades propostas pela professora Elayne.

Meu nome é Erica Galvão Moreira, tenho 3 anos, gosto muito de brincar de esconde-esconde no quartinho de brinquedos da minha casa com minha mãe. Aprendi que nesta pandemia é muito importante lavar as mãos e estou ansiosa pela volta as aulas.

Meu nome é Heitor Cavalcante Santana, tenho 3 anos, das atividades encaminhadas pela professora a s que mais gosto é de assistir aos vídeos e realizar as brincadeiras propostas. Meu pai está sempre comigo e a minha brincadeira predileta é esconde-esconde.

Meu nome é Hellen Sophia da Conceição Souza, tenho 3 anos, gosto muito de brincar de esconde-esconde e ler a história da “Chapeuzinho Vermelho”, mas não gosto de ficar sozinha e de dormir no escuro.

Meu nome é Isabelly Vitória Santos Moraes, tenho 3 anos, gosto muito de brincar de casinha e boneca. Das atividades enviadas pela professora me interesso mais pelos vídeos e brincadeiras interativas e nesta pandemia venho convivendo muito com minha mãe e primos e até aprendi a contar de 1 a 10!

Meu nome é Isadora Fernanda Moraes de Oliveira, tenho 3 anos, gosto muito de andar de bicicleta e brincar de boneca. Nesta pandemia aprendi muitas coisas como: escovar os dentes sozinha, comer sozinha, a usar o banheiro e a dizer obrigado!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (27.7 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com