TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Literatura infanto juvenil

Por:   •  19/11/2015  •  Relatório de pesquisa  •  4.521 Palavras (19 Páginas)  •  448 Visualizações

Página 1 de 19

PEDAGOGIA

RELATÓRIO FINAL DE ESTÁGIO

TALITA RODRIGUES LEITE E

RENILDA LIMA DA SILVA

Cáceres/MT

2015/1

FACULDADE DO PANTANAL

PEDAGOGIA

RELATÓRIO FINAL DE ESTÁGIO

TALITA RODRIGUES LEITE E

RENILDA LIMA DA SILVA

Relatório apresentado ao curso de Pedagogia da Faculdade do Pantanal, como exigência para aprovação do estágio curricular supervisionado.

Orientadora Professora Rosimar Cristina

Cáceres/MT

201

TALITA RODRIGUES LEITE E RENILDA LIMA DA SILVA

Quesitos Avaliados

Cumprimento do prazo

Coerência textual

Metodologia

Utilização dos conceitos

Adequação e fidelidade quanto as atividades

Desenvolvidas durante o estágio

( ) Aprovados(as) ( ) Reprovados(as)

Parecer____________________________________________________________________________________________________________________________

_________________________

Orientadora: Rosimar Cristina

DATA: ___/____/_____

DEDICATÓRIA

Dedicamos este relatório de estagio a Deus e aos nossos familiares, que estiveram ao nosso lado para nos auxiliar nos momentos mais difíceis de nossas vidas, sempre pacientes e compreensíveis e que não levaram em conta os nossos nervosismo pela apreensão dos trabalhos do cotidiano neste final de curso, nos acolheu com muito amor dando forças e animo para finalizar a nossa graduação.

AGRADECIMENTO

Agradeço a Deus em primeiro lugar, pois sem a sua ajuda, a sua direção e o seu agir nós não teria capacidade para estar aqui e, por se fazer presente em todos os momentos, por nos ter dotado de saúde, sabedoria e disposição para alcançar mais uma vitória em nossa vida.

A professora Rosimar Cristina a quem devemos agratidão pelo apoio e compreensão que teve para conosco durante o período em que nos acompanhou não só nestes trabalhos de estágios mas em todos que foi realizado e que nos acompanhou com dedicação e esteve sempre pronto para nos auxiliar durante o nosso curso.

Agradeço a todos meus amigos, colegas por confiarem em nos, sempre nos dando forças para não desistir. Agradecemos a todos os nossos amigos e colegas que de uma forma direta ou indireta contribuíram para que mais um trabalho se realizasse por confiarem e acreditarem que nós seriamos capaz. Não podemos esquecer-nos de agradecer o gestor da Faculdade Profº. Elvys Patrick Ferreira, que tem nos dado apoio para que possamos usufruir dos nossos direitos acadêmicos e sempre nos fazendo lembrar também de nossas obrigações como acadêmicos, a coordenadora do nosso curso de pedagogia profª. Isis Monteiro e todos os secretários que tem nos auxiliado em seus trabalhos.

RESUMO

Este relatório tem a intenção de documentar aqui nossas experiências no decorrer do período em que vivenciamos na prática tudo que temos aprendido na teoria. Visa apresentar a descrição do local onde foi realizado o estágio, o período de duração e as atividades desenvolvidas.

A observação e regência foi realizado no Ensino Fundamental, sendo em uma escola municipal. É o momento de aplicar alguns conceitos adquiridos no período do curso de Pedagogia e que foi um momento de aprendizado, um momento de tiramos as nossas dúvidas, de integrarmos ao novo ambiente em que iremos trabalhar, e que a partir da observação da atuação de outros profissionais da área, podermos formar o perfil de professor que queremos ser.

Observar como é o desenvolvimento de uma rotina escolar e a interação com os alunos em sala de aula onde se realiza o estágio. Contém a descrição de como podemos aprender, a exercer a profissão de educador, por meio da observação da atuação de outros profissionais, e também participando de atividades em sala de aula.

SUMÁRIO

1.Caracterização da escola.............................................................................08

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.9 Kb)   pdf (78.1 Kb)   docx (25.5 Kb)  
Continuar por mais 18 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com