TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pedagogia: Minha infância na escolas

Por:   •  23/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  515 Palavras (3 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 3

                                    Minha infância  na escolas

Minha infância na escola foi boa eu tinha muitos amigos nos divertimos muito no recreio como era chamado antigamente.Pulávamos corda e elástico, brincávamos de amarelinha, de  passa anel e pega pega  etc...                                                                                                                                                                            

Eu não gostava  da parte em que eu sofria o bullying eles me apelidavam por causa do meu nome era os meninos que faziam  esses tipos de bullying.

Mas  tive uma parte muito boa, que foi  conhecer a professora Regina ela foi muito importante na minha vida, ela era atenciosa  correspondia  todas as expectativas, de uma profissional.

Eu aprendi a ler e escrever e fui cada vez mais gostando de estudar, isso no ensino fundamental!

A  educação deve preparar a pessoa para a convivência em sociedade, a formação implica necessariamente na estruturação do nosso modelo de ensino devido a falta de investimento.  

O educador de antigamente não é o mesmo de hoje em dia. A responsabilidade do professor de ajudar o aluno no processo de sobrevivência. Pensar aprender, voltar e reaprender são ações usadas pelos professores.

        A educação é uma  pratica cotidiana, hoje apresenta avanços  significativos  na entro estrutura na formação de professores,  material didático e novos  as tecnologias, mas apesar dos investimentos os dados obtidos não  condiz com os investimentos.E preciso inovar e criar novos projetos para melhorar o ensino.As tendências pedagógicas foram  influenciadas pelo momentos cultural e político da sociedade. Os professores devem estudar e se aprimorar no que temos de melhor apoio para sua pratica .Deve se pensar na qualidade e atuação com cada situação que surgia.

         

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (34.9 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com