TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pontos positivos e negativos da tecnologia

Por:   •  7/9/2015  •  Tese  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  1.886 Visualizações

Página 1 de 2

 Nos dias de hoje a tecnologia esta presente praticamente em tudo. Em casa, no trabalho, nas escolas, na ciência e etc. E veio e para facilitar nossas vidas tornando a muito mais pratica.

A tecnologia tem muitos pontos possitivos na vida do homem. Polpa  tempo em atividades que levarimos horas pra realizar. Facilita na comunicaçao a distância, nos da acesso a um mundo cheio de novidades, imformaçoes, conhecimento e entreterimento.

Um exemplo bem interesante  é a descoberta da  ciência que com ajuda da tecnologia podia se  diagnosticar o câncer antes que se alastre pelo corpo e de seu proprio e desagradavel alerta. Um(a) homem (mulher) com câncer tem ao seu lado a  oportunidade e a tecnologia para um diagnostico precoce tendo mais chances de cura. 

Mas tem seu lado negativo. A tecnologia permite que nos comuinicamos com pessoas que nunca vimos que podem estar do outro lado do mundo ou podem estar bem proximo, dando a chance de pessoas mal intencionadas fazerem o mal, usam a tecnologia para aliciar suas vitimas levando pra uma emboscada, estrupando, matando e  roubando.

As pessoas hoje em dia nao tem mais a mesma convivencia como antes, é raro se dar um bom dia ao visinho, da um boa noite e sentar se a porta para conversar, estao perdendo cada vez mais o contato fisico. Pessoas ficando viciada, prescisando ate de tratamento, crianças e adolecente deixando de estudar para navegar na internet. Sao tambem muitos os pontos negativos, mas temos que aprender a conciliar a vida social com a tecnologia pois nos é muito importante

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (56.9 Kb)   docx (745.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com