TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Psicologia Organizacional e do Trabalho

Por:   •  18/10/2021  •  Trabalho acadêmico  •  440 Palavras (2 Páginas)  •  126 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Centro Universitário Augusto Motta

Curso de Psicologia

Psicologia organizacional e do trabalho

Yasmin Redondo de Oliveira

Entrevista

Rio de Janeiro

2° Semestre de 2021

                                                                                                                                     

Entrevista

APS apresentada na Disciplina Psicologia organizacional e do trabalho, do Curso de Psicologia do Centro Universitário Augusto Motta, como requisito para parte da primeira avaliação da disciplica.

                           Professora : Profª. Lucimar

Rio de Janeiro

2° Semestre de 2021

        Desde que entrei para faculdade de Psicologia tinha um paixão pela parte organizacional. Sempre buscava aprender e ficar por dentro de tudo que envolvia essa área. Quando cheguei no meu sexto período consegui um estágio em uma multinacional, na parte de recrutamento e seleção e fiquei realizada. Por la aprendi tudo sobre triagem, entrevistas, recrutamento, capacitação de pessoas. Foi um desafio enorme e muito gratificante.

        Sempre botei muita expectativa em como seria a vivencia nessa área, e posso falar com propriedade que apesar de todos os seus desafios (que existem em qualquer área) foi fantástico. O frio na barriga pra realizar a primeira entrevista, o medo de não saber fazer, de deixar algum sinal passar, de perguntar qualquer coisa que não seja apropriada, consigo lembrar de cada momento. Com o tempo e a prática a paixão por RH foi aumentando e cada vez mais fui me aperfeiçoando nas entrevistas (que era a parte que eu mais gostava).

        Quando foi passada essa atividade, não pude deixar de lembrar e relatar toda essa minha experiencia no estágio, e dizer o quanto fiquei feliz em poder fazer novamente uma entrevista, mas dessa vez não fiquei nervosa e botei em prática todo meu conhecimento adquirido naquela época, foi maravilhoso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (227 Kb)   docx (162.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com