TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos biologicos

Por:   •  10/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  376 Palavras (2 Páginas)  •  789 Visualizações

Página 1 de 2

A  IMPORTÂNCIA DA DISCIPLINA PROCESSO BIOLÓGICA NA FORMAÇÃO DO ESTUDANTE.

              Os processos e  reações  que acontece para criar um produto orgânico ou inorgânico são na maioria  mecanismo  desenvolvido a partir de estudos e ensaios  realizados pelo homem e todos eles visando um sentido comercial.

              Essa parte da química tornou-se um atrativo  em grande maioria  para o estudante por ser mais rentável e a indústria passou a ser o destino final dessa mão de obra qualificada.

              Assim como na química dos produtos sintetizados pelo homem, existe uma outra química que envolve  e  está em todos seres vivos , seja eles plantas ou animais, que acontece naturalmente.

              São reações que acontece no nível celular com um diferencial próprio e natural seguindo apenas o curso da vida, os processos biológicos são reações bioquímica que resulta em uma  transformação no organismo vivos, são reguladores de diversos meios que controla e modifica proteína ou interage proteína com uma molécula de um substrato.

              O estudante precisa saber alguns mecanismos que rege o meio biológico por se tratar de algo que acontece a todo instante e está a sua volta, mas que só se torna perceptível quando ele passa a compreender os processos envolvidos nesse grande fenômeno que é a vida.

              A Ciência se alimenta das nossas dúvidas, portanto quanto maior a dúvida, maior é a  intensidade  racional com que a ciência tem para nos responder.

              A disciplina Processo Biológico explica alguns fenômenos  que outrora inexplicável  passa  ter uma  explicação e está evidente seja no mundo animal ou vegetal (autotróficos e heterotróficos) ,dessa maneira passamos a enxergar o mundo que nos cerca de outra maneira.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (57 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com