TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELÁTORIO DE ESTÁGIO PROFISSIONAL

Por:   •  23/9/2020  •  Relatório de pesquisa  •  439 Palavras (2 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 2

                     RELÁTORIO DE ESTÁGIO PROFISSIONAL I

                                GABRIEL TOMÉ SCARPARI

                                       

                                              MUSCULAÇÃO

  1. Introdução

O presente relatório de estágio é elaborado no âmbito da disciplina de estagio I com vista na conclusão final do estágio profissional I, aplicado no âmbito da musculação do curso de Educação Física Bacharelado da Escola Superior de Criciúma – Esucri. O estágio foi realizado nas dependências da Performance Academia na cidade de Maracajá-SC. O estágio foi dividido em duas etapas, sendo o período de observação e atuação conforme o plano de atividades elaboradas.

O ambiente de atuação foi na própria academia, lá eu aprendi como um personal trainer deve atuar, aplicar os exercícios de forma correta para o cliente preservando a sua saúde e integridade física sempre, a lidar com os clientes, desde como abordar e intervir em alguma situação e um dos principais ter o respeito. O estágio foi realizado no período do dia ******* até o dia ******.

O publico alvo era homens e mulheres e jovens e adolescentes, com idades de 15 a 65 anos. O estágio contribuiu para por em prática e complementar a teoria em que aprendi durante a faculdade, sendo assim obtendo o contato com o mercado de trabalho aperfeiçoando cada vez mais.

  1. HISTÓRICO DE CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA

O local de realização de estágio se deu nas dependências da Performance Academia cujo proprietário Eder José de Souza, tendo seu endereço localizado na Avenida Nossa Senhora da Conceição numero ** Bairro Vila Beatriz – Maracajá/SC. O período de realização de estágio ocorreu no turno vespertino com a quantidade de 10 alunos aproximadamente nesse tempo em que estava atuando, nas segundas, terças, quartas, quintas e sextas.

O profissional responsável pelo estágio foi o próprio dono da Performance Academia Eder José de Souza CREF ******. O período do estágio foi do dia *******  a ********, sendo no horário das 14h00min horas as 19h00min horas.

O estágio foi realizado pelo acadêmico e estagiário Gabriel Tomé Scarpari da 6 fase do curso de Educação Física Bacharelado.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (37.9 Kb)   docx (8.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com