TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fundamentos de Gerenciamento de Projetos

Por:   •  12/8/2018  •  Trabalho acadêmico  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade individual

        

Matriz de análise

Disciplina: Fundamentos de Gerenciamento de Projetos

Módulo: 6

Aluno:

Turma:

Tarefa: Atividade Indivdual 

Características do projeto 

A elaboração do planejamento para a realização do evento musical em Porto Alegre, com o objetivo de atender o programa de eventos culturais da CCC, com o intuiro de divulgação e fortalecimento de sua marca é um projeto, porque é um evento único, devido fazer parte de um programa de eventos culturais da empresa CCC, está dividido em fases, desde as contratações de bandas, locais e infraestrutura, até a execução do evento, porque tem a data limite para ser realizado.

Entregas do projeto segundo as fases de iniciação, planejamento, execução, controle e encerramento

O evento tem um inicio com a demanda repassado pela CCC, que sempre investiu em marketing para manter-se em evidência, criou um programa de âmbito nacional para patrocinar eventos culturais que fortalecessem sua marca, devido as tendências de mercado. Assim, o evento será musical, com bandas de rock dos anos 80, e será realizado no final do ano em Porto Alegre.

No planejamento, escolheu um espaço que já contava com toda a infraestrutura necessária de sonorização, iluminação cênica, sistemas multimídia, internet banda larga, videoconferência e telefonia digial, que foi o Centro de Eventos FIERFS. Além do mais, foi planejado a busca de apoios de empresas de fast foods para atender a praça de alimentação do evento. Os recursos do evento serão fornecidos pela CCC.

Na execução e controle, a CCC conta com a aquisição da DT Produções para usar o know-how da sua equipe para implementar e monitorar o evento planejado e solucionar possíveis pendências.

No encerramento, a DT Produções fara as coletas informações, desmontagem de infraestrutura e elaborar a conclusão de custos e um relatório financeiro para a CCC.

Estrutura das empresas CCC e DT Produções

A empresa CCC tem uma estrutura funcional porque devido não ter inter-relação entre departamentos, como a aquisição da DT Produções, que ficaria exclusivamente só para executar eventos. A empresa DT Produções já tem uma estrutura matricial, porque será uma empresa usada como incubadora para o gerenciamento inter-relacionado de vários projetos de eventos da CCC.

Referências bibliográficas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (170.8 Kb)   docx (1.6 Mb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com