TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade de aprofundamento II

Por:   •  9/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  316 Visualizações

Página 1 de 2

Tema: Tabelas e Gráficos

(Atividade de Aprofundamento II)

(Probabilidade e Estatistica)

DIEGO CAVALCANTE DOS SANTOS

RGM: 15326331

01) Quais seria(m) a(s) área(s) apropriada(s) para que essa pessoa pudesse viver de acordo com as recomendações médicas? Justifique sua resposta.

Observando o gráfico e procurando atender as orientações médicas, as áreas que essa pessoa pudesse viver seriam as Rurais, Residenciais Urbanas ou Residenciais Suburbanas, pois essas áreas possuem um temperatura abaixo dos 31Cº, de acordo com o gráfico, e assim atendendo as recomendações médicas.

_____________________________________________________________________________

02) Quais seria(m) a(s) área(s) não recomendada(s)? Por que?

As áreas comerciais e centrais, pois segundo o gráficos as mesmas passam dos 31Cº e assim deixam de atender as orientações médicas.

_____________________________________________________________________________

03) Qual área, pessoalmente, você escolheria mesmo considerando a qualidade de vida e as recomendações médicas. Justifique sua resposta.

É uma pergunta difícil de responder, pois existem algumas variáveis a serem consideradas. Eu gosto muito da região rural, porem o acesso a emprego e estudo é muito difícil nessas regiões, mediante as dificuldades mencionadas eu escolheria a região Residencial Urbana, por conta do fácil acesso a região central, onde se tem mais oportunidades de emprego, estudo e outros.

_____________________________________________________________________________

04) Lendo o texto introdutório sobre a definição de “Ilha de Calor”, traga um exemplo prático de como você poderia ajudar a evitar esse fenômeno nas grandes cidades!

Poderia evitar o uso do automóvel para realizar tarefas simples do dia a dia como exemplo ir à padaria, aos finais de semana realizar a pratica de plantação de arvores e tentar orientar e incentivar outras pessoas a realizar tais tarefas, pois como diz o velho ditado “uma andorinha só não faz verão”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (72.2 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com