TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Artigo dos 14 Principios de Deming

Por:   •  18/4/2020  •  Resenha  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha dos 14 princípios de Deming

Edward Deming no capítulo dois de seu livro de 1986, Out of the Crisis, apresenta 14 princípios que ele acreditava que ao serem aplicados, tornava os projetos melhores em termos de qualidade e tornava a indústria mais competitiva. Ao seguir os princípios de Deming é possível criar ambientes de projeto onde a qualidade possa prosperar, servindo também de ponto de inflexão para a mudança do gerenciamento da qualidade nas organizações e não só beneficiando os clientes.

Os princípios de Deming coloca regras que deveriam ser notórias na elaboração do projeto, desde o ínicio onde surge a ideia e vai coletar os requisitos com o cliente até a fase de sua entrega, e podendo até dependendo do empenho se estendendo-se para a vida. Esses princípios é o que facilitam a e qualidade máxima do projeto, mesmo sendo quase impossível um projeto ficar com zero divergências, bugs ou até mesmo discordancias por parte do cliente, esses principios visam chegar o mais próximo do zero.

        Tais princípios são impossíveis de andar separadamente por que um está coorelacionado com o outro, como os princípios de Adotar uma nova Filosofia e Liderança do Instituto ambos, um depende do sucesso do outro juntando todos tem-se o sucesso do projeto com o máximo de qualidade, é claro dependendo da intensidade em que se for se doar para o projeto e em cada princípio.

        Com isso é chegado a conclusão que tais princípios são fundamentais para a qualidade dos projetos, mas também que não só para os projetos, os princípios podem e devem ser aplicados em sua vida pessoal, pois ao meu ver se todos aplicarem no âmbito pessoal quando chegar no profissional será bem natural, com excessão os que são um pouco mais específios para o profissional e gerência de projetos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (42.1 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com