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102.396 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 12.211 - 12.240

  • Algoritmo E Programação

    Centro Universitário Anhanguera Niterói - UNIAN Algoritmo e Programação Curso: Engenharia de automação Descrição: http://3.bp.blogspot.com/--gsjtnEywdY/Ug7IID7gXGI/AAAAAAAAAPQ/LgeSuDGndko/s1600/logo_anhanguera1.jpg 2⁰ período noturno Sala-105 RA: 8407960537 Professor: Emanuel Assunto: Programa em Linguagem C - jogo da velha Aluno: Mauricio dos Santos Marcelino #include<stdio.h> #include<conio.h> int main(void) { char Matriz[3][3] ; char O='O', X='X' ; int l=0,j,i; for(i=0;i<3;i++) for(j=0;j<3;j++) Matriz[i][j]=' '; while(l<=9) { printf(" JOGO DA VELHA \n") ; for(i=0;i<3;i++) { printf("\t\t %c \xBA %c \xBA %c\n",Matriz[i][0],Matriz[i][1],Matriz[i][2]) ; if(i<3-1) { printf("\t\t

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    Tamanho do trabalho: 729 Palavras / 3 Páginas
    Data: 15/11/2014 Por: mauriciomsm
  • Algoritmo e programação

    CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA UNIDERP – MATRIZ AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL – 1º SEMESTRE Prova de Algoritmo e Programação Campo Grande - MS Dezembro/2014 CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA UNIDERP – MATRIZ AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL – 1º SEMESTRE Prova de Algoritmo e Programação Professor: Fabricio de Lima Weber. Aluno(a): Idney Maia RA: 1401004368 Campo Grande - MS Dezembro/2014 1-Ler um valor e escrever a mensagem É MAIOR QUE 10! Se o valor lido for maior que 10, caso contrário escrever NÃO

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    Tamanho do trabalho: 1.020 Palavras / 5 Páginas
    Data: 2/12/2014 Por: idney
  • Algoritmo e programação

    Algoritmo e programação

    UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO - UNIAN/SP - CAMPUS ABC CURSO: ENGENHARIA ELÉTRICA DISCIPLINA: ALGORITMOS E PROGRAMAÇÃO “ATPS DE ALGORITMO E PROGRAMAÇÃO – ETAPAS 1 E 2” SÃO BERNARDO DO CAMPO2014 UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO - UNIAN/SP - CAMPUS ABC CURSO: ENGENHARIA ELÉTRICA DISCIPLINA: ALGORITMOS E PROGRAMAÇÃO PROFESSOR: JUAN ALCANTARA “ATPS DE ALGORITMO E PROGRAMAÇÃO – ETAPAS 1 E 2” SÃO BERNARDO DO CAMPO 2014 SUMÁRIO 1.0 - INTRODUÇÃO............................................................................................................pg.4 2.0 - ETAPA 1 ......................................................................................................................pg.5

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    Tamanho do trabalho: 1.985 Palavras / 8 Páginas
    Data: 12/6/2015 Por: frankvenche
  • Algoritmo e Programação

    Algoritmo e Programação

    1 – var nome: caracter nota, nota2, nota3, media, soma : real cont : inteiro inicio // Seção de Comandos Escreval ("Algoritmo que leia nome e nota e imprima média") Cont<- 0 Repita Escreval ("Digite seu nome:") Leia (nome) Escreval ("Digite sua primeira nota:") Leia (nota) Escreval ("Digite sua segunda nota:") Leia (nota2) Escreval ("Digite sua terceira nota:") Leia (nota3) Soma <- (nota + nota2 + nota3) Escreval (nome, "a média das três notas será:",

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    Tamanho do trabalho: 431 Palavras / 2 Páginas
    Data: 8/8/2015 Por: 88089841
  • Algoritmo e programação

    Algoritmo e programação

    EXERCICIO DE REVISÃO 1. O que são vetores? Como declarar e usar em C? O que é o índice de um vetor? Qual é o valor inicial e final do índice para um vetor de tamanho N. - Coleção de variáveis do mesmo tipo referenciada por um nome comum, onde o valor inicial é 0. 2. O que é uma matriz? Como declarar e usar em C? Uma matriz pode ser de quantas dimensões? Como

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    Tamanho do trabalho: 413 Palavras / 2 Páginas
    Data: 22/2/2016 Por: Abraão Barbalho
  • Algoritmo e Programação Ciclo 4 Claretiano

    Algoritmo e Programação Ciclo 4 Claretiano

    ALGORITMOS E PROGRAMAÇÃO CICLO 4 PORTFÓLIO Campinas 2013 1) Escreva um algoritmo que preencha uma matriz bidimensional de 5x5 elementos. Em seguida apresente, na tela, os valores da primeira e da última linha da matriz. algoritmo "Matrizlinha" // Função : Mostrar na tela a primeira e ultima linha da matriz // Data : 17/10/2013 // Seção de Declarações var matriz : vetor[0..4,0..4] de inteiro i,j : inteiro result1,result2,result3,result4,result5,result6,result7,result8,result9 : inteiro inicio para i de 0

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    Tamanho do trabalho: 418 Palavras / 2 Páginas
    Data: 24/9/2015 Por: Evandro Silva
  • Algoritmo E Programação De Computadores

    UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIABC ALEXANDRE SILVA VARGAS RA: 8690314876 IVONE SANTIAGO VARGAS RA: 8690314872 ALGORÍTMOS E PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIABC CURSO: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO CONSTRUÇÃO DE ALGORÍTMOS Trabalho apresentado para o curso Ciência da Computação, período noturno, turma 2s12, sob a orientação do Prof. Màrio Assis tutor da matéria Algorítmos e Programação De Computadores. Resumo:....................................................................................................................................04 Sumário:...................................................................................................................................05 Introdução:..............................................................................................................................06 Etapa 1 : Problema – 1 (Passo a Passo).................................................................................07 Etapa 1: Problema - (Passo a Passo).....................................................................................08 Relatório

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    Tamanho do trabalho: 2.099 Palavras / 9 Páginas
    Data: 28/11/2014 Por: esthergerbelli
  • Algoritmo e Programação. Atividade Pratica Supervisionada– ATPS

    Universidade Anhanguera - UNIDERP Centro de Educação a Distância Polo – Campus II Algoritmo e Programação Atividade Pratica Supervisionada– ATPS Prof. Nonato SANTO ANDRÉ/SP 2013 Atividade Pratica Supervisionada– ATPS Prof. Nonato Atividade Avaliativa: ATPS Apresentada ao curso Superior de Engenharia Mecânica, da Universidade Anhanguera Uniderp – Campus II, como requisito para avaliação da Disciplina de Algoritmo e Programação, para obtenção e atribuição de nota da Atividade Avaliativa. SANTO ANDRÉ/SP 2013 SUMÁRIO 1. Algoritmo (Bobina Jumbo)

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    Tamanho do trabalho: 1.357 Palavras / 6 Páginas
    Data: 1/10/2014 Por: Brunorzl
  • Algoritmo E Programção

    1. RESUMO O desenvolvimento do trabalho irá contar com conteúdos aprendidos em aula Uma seqüência de dados e informações foram coletadas e desenvolvidas, para poder chegar a um resultado satisfatório. 2. OBJETIVOS Elaborar um software para aprimorar o corte das bobinas de uma indústria de papel e celulose com a finalidade de reduzir a perda por Refugo Comercial, considerando que as larguras das bobinas podem variar, bem como a quantidade solicitada pelos clientes. Aplicar conceitos

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    Tamanho do trabalho: 682 Palavras / 3 Páginas
    Data: 16/11/2014 Por: spreginaldo
  • Algoritmo e seus fluxograma

    Um diagrama é uma apresentação gráfica de um conjunto de elementos (classes, interfaces, colaborações, componentes, nós etc.) e são usados para visualizar o sistema sob diferentes perspectivas. Definição de algoritmo um algoritmo que diz ao computador os passos específicos e em que ordem eles devem ser executados, como por exemplo, os passos a serem tomados para calcular as notas que serão impressas nos boletins dos alunos de uma escola. Definição fluxograma Pode ser definido como

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    Tamanho do trabalho: 240 Palavras / 1 Páginas
    Data: 8/10/2014 Por: munhozMeireles
  • Algoritmo E Variaveis

    Introdução Um algoritmo nada mais é do que uma receita que mostra passo a passo os procedimentos necessários para a resolução de uma tarefa. Ele não responde a pergunta “o que fazer?”, mas sim “como fazer”. Em termos mais técnicos, um algoritmo é uma sequência lógica, finita e definida de instruções que devem ser seguidas para resolver um problema ou executar uma tarefa. Embora você não perceba, utiliza algoritmos de forma intuitiva e automática diariamente

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    Tamanho do trabalho: 967 Palavras / 4 Páginas
    Data: 22/11/2014 Por:
  • Algoritmo Em C Para Tratativa De Strings

    #include <stdlib.h> #include <stdio.h> int main (){ char nome[20]; printf("Digite seu nome:"); scanf(" %20[^\n]",&nome); printf("\n\nO nome digitado foi: %s ",nome); system("pause"); return 0; } #include <stdlib.h> #include <stdio.h> int main (){ char nome[20]; printf("Digite seu nome:"); scanf(" %20[^\n]",&nome); printf("\n\nO nome digitado foi: %s ",nome); system("pause"); return 0; } #include <stdlib.h> #include <stdio.h> int main (){ char nome[20]; printf("Digite seu nome:"); scanf(" %20[^\n]",&nome); printf("\n\nO nome digitado foi: %s ",nome); system("pause"); return 0; } #include <stdlib.h> #include

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    Tamanho do trabalho: 211 Palavras / 1 Páginas
    Data: 24/8/2014 Por: dbruzzi
  • Algoritmo Em C++ Para Descobrir O Boi Mais Gordo Entre 90

    #include <iostream> #include <stdlib.h> using namespace std; int main() { int x,idade,idade15,idade30,idade45,idade60,idade61,media15,media30,media45,media60,media61; x=1; idade15=0; idade30=0; idade45=0; idade60=0; idade61=0; while(x<=300){ cout << "Escreva a idade da " << x << "ª pessoa." ; cin >> idade; if ((idade>=1) && (idade<=15)) { idade15 = idade15+1; } else if ((idade>=16) && (idade<=30)) { idade30 = idade30+1; } else if ((idade>=31) && (idade<=45)) { idade45 = idade45+1; } else if ((idade>=46) && (idade<=60)) { idade60 = idade60+1; } else

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    Tamanho do trabalho: 596 Palavras / 3 Páginas
    Data: 14/11/2013 Por: edumanilha
  • Algoritmo em C++ que realiza uma pesquisa binária para encontrar um determinado número em um vetor pré definido.

    Algoritmo em C++ que realiza uma pesquisa binária para encontrar um determinado número em um vetor pré definido.

    #include<iostream> #include<locale.h> #define n 10 using namespace std; void BuscaNum (int &ValProc) { cout<<"B U S C A"<<endl; cout<<"Digite o número que você deseja buscar:"<<endl; cin>>ValProc; } int BuscaBin (int ValProc, int vet[]) { int baixo = 0; int alto = n-1; int meio; while(baixo<=alto) { meio=(baixo+alto)/2; if(ValProc<vet[meio]) alto = meio - 1; else if (ValProc>vet[meio]) baixo = meio + 1; else return meio; } return -1; } void Executar (int Result, int vet[n]) {

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    Tamanho do trabalho: 433 Palavras / 2 Páginas
    Data: 10/12/2018 Por: VictorMesquita
  • Algoritmo em descrição narrativa

    1. PRIMEIRA ETAPA 1.1 PASSO 1 Narrativa ALGORITMO EM DESCRIÇÃO NARRATIVA Para converter o dólar americano em real, nós descobrimos os valores em reais do dólar americano e posteriormente multiplicamos pela quantidade de dólar americano que o usuário possui. Pseudo-linguagem ALGORÍTMOCONVERSOR VAR CO, US$ , MULT:REAL; INÍCIO; ESCREVA (“DIGITE A COTAÇÃO DO DOLAR EM REAIS”); LEIA (CO); ESCREVA: ( “DIGITE O VALOR A SER CONVERTIDO”); LEIA (US$); MULT ← CO*US$; ESCREVA: (“O VALOR EM R$

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    Tamanho do trabalho: 2.838 Palavras / 12 Páginas
    Data: 30/10/2013 Por: edsonjosecivil
  • Algoritmo Em Linguagem C

    //Criar um algoritmo que informe o nome de 5 pessoas o cpf ano de nascimento e idade delas e um metodo de pesquisa com o cpf e em seguida exibi-las na tela com todas as informações. //porem em menu #include<stdio.h> #include<stdlib.h> #include<string.h> struct cadastro{ char nome[20]; int id,anonasc,cpf,cont; }; main() { struct cadastro a[100]; int op,pesq,aa,i,j,cont; while(op!=9){//while printf("==Programa de Cadastro de Pessoas==\n\n"); printf("1- Cadastro\n2- Consulta de dados\n9-Sair\n"); scanf("%i",&op); switch (op) {//switch case 1: printf("Digite o

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    Tamanho do trabalho: 474 Palavras / 2 Páginas
    Data: 16/3/2015 Por: gersonsantiago
  • Algoritmo em PORTUGOL

    hvhvh40) Criar um algoritmo em PORTUGOL que leia o destino do passageiro, se a viagem inclui retorno (ida e volta) e informar o preço da passagem conforme a tabela a seguir: Condição Ida Ida e Volta Região Norte R$ 500,00 R$ 900,00 Região Nordeste R$ 350,00 R$ 650,00 Região Centro-Oeste R$ 350,00 R$ 600,00 Região Sul R$ 300,00 R$ 550,00 algoritmo L2P40; var real: PRECO; inteiro: OPCAO; lógico: VOLTA; início leia(OPCAO); leia(VOLTA); se ( VOLTA

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    Tamanho do trabalho: 473 Palavras / 2 Páginas
    Data: 8/11/2014 Por: bosk
  • Algoritmo em pseudocódigo

    • O algoritmo em pseudocódigo; main( ) {float vr, vd,vdc,ve; printf("digite a quantidade de reais: "); scanf("%f", &vr); vr=(vr/0.06); vle=(vr/3.71); ve=(vr/2.94); vf=(vr/2.44); printf("o valor em reais, equivalem a %.2f" ,vd ); printf (" dolar americano"); system("pause"); } O algoritmo em C; main( ) {float vr, vd,vdc,ve; printf("digite a quantidade de reais disponíveis: "); scanf("%d", &vr); vr=(vr/0.06); vle=(vr/3.71); ve=(vr/2.94); vf=(vr/2.44); printf("o valor disponível em reais, equivalem a %d" ,vd ); printf (" Rubro"); printf(" e %d",vdc);

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    Tamanho do trabalho: 393 Palavras / 2 Páginas
    Data: 5/10/2014 Por: ernandes17
  • Algoritmo Escrever Na Tela

    Faça um algoritmo que imprima na tela o seu nome. O algoritmo deverá apenas mostrar o nome na tela. O programador deverá verificar se há ou não a necessidade de declarar a variável inteira, real, caractere ou lógica. O programador poderá optar pela melhor lógica a ser aplicada. Em caso de declaração de variáveis, o programador deverá comentar o motivo da declaração e a razão do tipo da variável escolhida. Os comandos poderão ser realizados

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    Tamanho do trabalho: 247 Palavras / 1 Páginas
    Data: 19/8/2014 Por: uberabashow
  • Algoritmo estranho

    Algoritmo par impar var inteiro: num; inicio escrever(" digite um numero:"); ler (num); se (num%2=0) então escrever (num," eh par."); senão escrever (num," eh impar."); fim =================================================================================================== algoritmo parte_inteira var inteiro: num; inicio escrever ("numero acima de 10:"); ler (num); Escrever ("parte inteira da divisao por 2:"); escrever (num\2); inteiro=num\2; =================================================================================================== 11. Escreva um algoritmo que leia um valor referente a dinheiro (por exemplo: R$543,00) e calcula qual o menor número possível de notas de

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    Tamanho do trabalho: 286 Palavras / 2 Páginas
    Data: 11/11/2014 Por: evandrolb
  • Algoritmo Estrutura De Dados

    algoritmo "Cal_media" // Função : Adilson Pedro // Autor : // Data : 08-04-201e4 // Seção de Declarações var idade:inteiro inicio // Seção de Comandos e escreva ("Informe sua idade:") leia(idade) se (idade<21) entao escreva ("Você é jovem") senao escreva ("você é adulto") fimse fimalgoritmo algoritmo "Cal_media" // Função : Adilson Pedro // Autor : // Data : 08-04-201e4 // Seção de Declarações var idade:inteiro inicio // Seção de Comandos e escreva ("Informe sua idade:")

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    Tamanho do trabalho: 211 Palavras / 1 Páginas
    Data: 23/4/2014 Por: angoprogramar
  • Algoritmo Estruturados 3 Edição

    algoritmo 1.12.1 algoritmo “1.12.1” declare ID, PESSOAS, MEDIA, TID númerico; ID 0; TID 0; PESSOAS  0; MEDIA 0 ; escreva (“DIGITE 0 PARA FINALIZAR O PROGRAMA”); repita escreva (“QUAL A SUA IDADE”); leia(ID) se ID <=0 então interrompa fimse PESSOASPESSOAS+1 TIDTID+ID fimrepita MEDIA (TID/PESSOAS) escreva (“MEDIA IGUAL Á: “, MEDIA) fim.   1.12.2 algoritmo “1.12.2” declare HOMEM, MULHER, ALTURA, MAIOR, MENOR, ALTM, PESSOAS numerico declare SEXO literal HOMEM  0; MULHER  0; ALTURA

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    Tamanho do trabalho: 1.284 Palavras / 6 Páginas
    Data: 27/4/2014 Por: DcVianna
  • Algoritmo Etapa 2

    PROBLEMA 2 Andreia está aprendendo Programação de Computadores. Ela acha tudo muito fácil, muito simples. Ela vai fazer um pequeno programa que lê os nomes de seus amigos e a distância de sua casa até a casa de cada um deles. Portanto, ela simplesmente quer calcular qual é a distância média entre a sua casa e sua casa dos amigos (em metros). Mas Francisco, um programador mais experiente avisou que às vezes o que parece

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    Tamanho do trabalho: 444 Palavras / 2 Páginas
    Data: 13/10/2013 Por: saiefert
  • Algoritmo Exercicio

    Lista I - Exercícios de laboratório O algoritmo abaixo converte graus Fahrenheit em graus Celsius. Codifique-o. Algoritmo Declare FARENHEIT, CELSIUS; Leia ( FARENHEIT ); CELSIUS ← 5 / 9 * (FARENHEIT – 32); Escreva ( CELSIUS ); Fim. Construa um programa que leia um valor e calcule: O dobro do número O quadrado do número A raiz quadrada do número A metade do número O resto de sua divisão por 2 Sabendo que a função

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    Tamanho do trabalho: 570 Palavras / 3 Páginas
    Data: 17/7/2014 Por: lucasrs9
  • Algoritmo feito no programa Portugol

    QUESTÕES 1. Faça um algoritmo que receba quatro números inteiros, calcule e mostre a soma destes números e o produto destes números. //Algoritmo feito no programa Portugol inicio //Variáveis variavel inteiro num1, num2, num3, num4, soma, multiplica //Comandos escrever "Digite numero 1: " ler num1 escrever "\nDigite numero 2: " ler num2 escrever "\nDigite numero 3: " ler num3 escrever "\nDigite numero 4: " ler num4 //processamento soma<-num1+num2+num3+num4 escrever "total soma é=",soma multiplica<-num1*num2*num3*num4 escrever "\ntotal

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    Tamanho do trabalho: 1.412 Palavras / 6 Páginas
    Data: 7/6/2014 Por: gabinidada
  • Algoritmo Genetico

    Sistemas Subsimbólicos (Algoritmo Genético) Algoritmo Genético é uma técnica de IA que foi criada com o intuito de imitar determinados processos observados na evolução natural das espécies. Deste modo, tal técnica fundamentada nas explicações oferecidas por Charles Darwin a respeito da seleção e evolução das espécies, como também, em outras teorias de genética formuladas, posteriormente, por estudiosos como Gregor Mendel. Assim, o objetivo da técnica do Algoritmo Genético consiste em solucionar problemas do mundo real

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    Tamanho do trabalho: 753 Palavras / 4 Páginas
    Data: 16/11/2014 Por: wev100
  • Algoritmo Genético

    Algoritmo Genético

    Nome: Isabel dos Santos Cardoso. RA: B74971-7. Curso: Ciência da Computação. Disciplina: IA. Semestre: 4º Semestre. public class ExRainhas { private static int Totalrainhas = 8; private static Random = new Random(); private static boolean Erro = false; private static int MaiorIteracoes = 0; private static int finalIteracoes = 0; public static void main(String[] args) { } // Comeca com populacao fixo de 10 elementos Set populacao = new HashSet(); criaPopulacao(populacao); double mutacaoP =

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    Tamanho do trabalho: 2.999 Palavras / 12 Páginas
    Data: 26/5/2016 Por: cardososisabel18
  • ALGORITMO GENÉTICO APLICAÇÃO

    ALGORITMO GENÉTICO APLICAÇÃO

    UMA CAMINHONETE COM CAPACIDADE PARA 200KG DE CARGA PRECISA SER CARREGADA PARA ENTREGA. EXISTEM 3 TIPOS DE PRODUTOS PARA CARREGAR: ARMÁRIO (ITEM 1), GELADEIRA (ITEM 2) E FOGÃO (ITEM 3). AS MASSAS E VALORES DOS ITENS SÃO COMO MOSTRADOS NA TABELA ABAIXO. A QUANTIDADE DE CADA PRODUTO PARA ENTREGA É DE 3 ARMÁRIOS, 2 GELADEIRAS E 5 FOGÕES. QUANTO DE CADA PRODUTO DEVE SER CARREGADO DE MODO A ENTREGAR O MAIOR VALOR POSSÍVEL? PRODUTO MASSA

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    Tamanho do trabalho: 3.238 Palavras / 13 Páginas
    Data: 12/4/2020 Por: 87992497
  • Algoritmo Genético Para o Problemas das P-Medianas

    Algoritmo Genético Para o Problemas das P-Medianas

    C:\Users\WOLF\Desktop\Atlética Vira Lata\Nova pasta\logo-sem-inscricao.png UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA CAMPUS DE RIO PARANAÍBA INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS JORDI HENRIQUE MARQUES DA SILVA – 3927 Algoritmo Genético para o Problemas das P-Medianas RIO PARANAÍBA – MG JANEIRO/2018 Resumo Descrevo um algoritmo para o problema das P-medianas, este problema é de alta complexidade computacional, por se tratar de uma análise combinatória. Dado um conjunto C formado de n objetos (C{C1,C2, ...Cn}) com p atributos sejam qualitativos

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    Tamanho do trabalho: 1.030 Palavras / 5 Páginas
    Data: 9/10/2019 Por: Jordi Henrique Silva
  • Algoritmo Guloso

    Algoritimo guloso, ou ganancioso é uma técnica de algoritimos para resolver problemas de otimização, sempre realização a escolha que parece ser a melhor no momento, fazendo uma escolha ótima local, na esperança de que está escolha leve até a solução ótima global. para resolver um problema, um algoritmo guloso escolhe, em cada iteração, o objeto mais "promissor" que vê pela frente. (A definição de "apetitoso" é establecida a priori.) O objeto escolhido passa a fazer

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    Tamanho do trabalho: 290 Palavras / 2 Páginas
    Data: 21/5/2014 Por: bidudagostim
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