TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Diagnostico Organizacional

Por:   •  1/5/2019  •  Seminário  •  1.013 Palavras (5 Páginas)  •  116 Visualizações

Página 1 de 5

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

Alexânia

2018

ANA CLAÚDIA LUCAS JACOBINA
DEMÉTRIO JÚNIOR ANDRADE DA SILVA
JAMILI CAMPELO FONTES
JÉSSICA MARÓCOLO BISPO
JOSIANE KELLY NEVES HULL
MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES DE MORAIS
KAROLAINE OLIVEIRA MOREIRA

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]


SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO        3

2 DESENVOLVIMENTO..............................................................................................5

2.1 Funções Administrativas........................................................................................5

2.2 Identificação do Setor de Atuação.........................................................................5

3 Plano Esratégico de Sistemas de Informações ..................................................7

3.1 Diagrama ..............................................................................................................7

4 Contato com os funcionários................................................................................8

3 CONSIDERAÇÕES FINAIS.....................................................................................9

4 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS.......................................................................10


INTRODUÇÃO

Ao iniciarmos este trabalho elaboramos diversas empresa e optei por uma empresa de pequeno porte e com bastantes dificuldade, sendo assim mais importante e necessário a elaboração desenvolver estratégicas de planejamentos.

Para desenvolvimento deste trabalho escolhi a empresa RGR Soluções e Consultoria em TI, inaugurada no ano de 2010, pelo seu ainda atual proprietário e diretor sr. Reinaldo Gomes da Rocha, a empresa hoje atua no ramo de prestação de serviços voltado para Tecnologias, considerada atualmente uma empresa médio porte.

Ao longo dos seus 8 anos esta empresa prestou vários serviços a órgãos públicos administrativos e empresas privadas, criando, gerindo e desenvolvendo sistemas e plataformas de controle e prestação de contas entre outros, atualmente a empresa conta com 2 funcionários auxiliares a participação 100% do próprio dono na execução de suas atividades.

Desde a inauguração o proprietário da empresa encontra dificuldades de crescimento, tendo em vista que o mesmo não possuí um suporte de Recursos dificultando assim as tomadas de decisões.


2 DESENVOLVIMENTO

2.1 Funções Administrativas

            A RGR SOLUÇÕES & CONSULTORIA desempenha na cidade de Alexânia há 8 anos atendimentos, consultoria e soluciona problemas de software e hardware para diversas pessoas e empresas, como toda empresa ela também necessita e desenvolver um trabalho voltado através um planejamento, ao qual o proprietário realiza um planejamento anual sobre as suas ações e metas, como a empresa não tem um setor especifico de Recursos Humanos, não existe um planejamento para essa área o que acaba dificultando um pouco as tomadas de decisões.

Os funcionários que estão na empresa, trabalham a mais de 02 anos e notasse que não a rotatividade de pessoal e nem freelances a um bom tempo na empresa, os atuais funcionaram dão suportes a todos os tipos de serviços e assistência técnica, a comunicação é feita de forma clara e objetiva, percebesse que existe um ambiente harmônico e bem unido.

2.2 Identificação do Setor de Atuação

A empresa incluída no setor de Tecnologia em geral está insedira de forma gradativamente, coloborando com o desenvolvimento tecnologico de informação com o municipio, é notavél que a empresa não possuí concorrentes e sim parceiros, tendo em vista que é uma empresa de prestação de serviços, ao qual possuí diversos contratos entre empresas de pequeno e grande porte do mesmo ramo, onde o objetivo e desenvolver o trabalho de TI em conjunto.

A empresa contribuí no crescimento profissional de jovens, que são preparados e qualificados para o mercado de trabalho onde a mão-de-obra se torna mais eficiente, gerando uma maior economia em questão de desenvolvimento pessoal e profissional dentro da cidade, fazendo com que seja vista como forma de crescimento comercial e industrial.

No Brasil possuímos uma grande movimentação de pessoas se qualificando, buscando informação e tecnologia para um futuro promissor e profissional crescendo a cada dia, e através disso influenciamos na questão de empregabilidade e empreendedorismo no país, gerando uma economia cada vez maior. Essa empresa não tem nenhum auxilio do governo ela é totalmente particular.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.6 Kb)   pdf (230.5 Kb)   docx (27.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com