TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PLANEJAMENTO .

Por:   •  4/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  384 Palavras (2 Páginas)  •  98 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Sabemos que hoje em dia a tecnologia esta avançada cada vez mais. De acordo com pesquisas e com as informações que obtemos dentro da loja na qual trabalhamos. Pensamos em implantar um tablet, no lugar do “ Plano de chão” manual. Que é uma folha de 4 partes, feita por gerentes de plantão, onde há informações de tudo o que aconteceu naquele dia em seu plantão.Tecnologia da Informação é uma das principais ferramentas disponíveis aos gestores para melhorar a produtividade e a eficiência.

Analise da Atividade

Com seus conceitos fundamentas o Tecnologia da Informação é uma das principais ferramentas disponíveis aos gestores para melhorar a produtividade e a eficiência, uma meio prático de trabalhar onde a comunicação é mais rápido, ferramentas práticas um sistema que da acesso ao empreendedor ao colaborador e aos cliente que hoje em dia fazem compras pela internet .e isso pede uma capacitação de profissionais para sugerir novos caminhos para a melhoria de processos operacionais onde ocorra algum problema que impede que outras atividades sejam desenvolvidas com maior desenvoltura gerendo problema para a Empresa. O profissional conhecido como analista de sistemas é aquele que tem como função realizar os estudos necessários, dos processos operacionais da empresa, avaliando quais as vantagens que ele possa ser melhorado e tornado mais racional, com a intervenção da Tecnologia da Informação, aqui mais especificamente via o desenvolvimento de sistemas internos, ou aquisição de sistemas existentes e comercializados no mercado.

Seu material de trabalho é o estudo dos diversos sistemas existentes, do hardware disponível, as necessidades dos usuários para melhoria de suas funções, as necessidades estratégicas da empresa para racionalização de determinados processos operacionais.

Analise de Valor

Para qualquer empresa que trabalha diretamente a TI, tendo um bom despenho tem a vantagem de custos mais baixos Estar capacitado a desenvolver processos intensos de interação interdepartamental e uma integração muito ativa com os usuários, considerando-os como seus “clientes”, devendo atender suas necessidades mais imediatas

Avaliação e Planejamento

Como todo empreendimento é uma área que tem que ser estudada, planejada e colocada profissionais capacitados para seu crescimento e esta sempre atento as novidades do mercado e procurar se manter a frente da concorrência. Estar capacitado a organizar e expor os resultados de seus estudos tanto para as chefias imediatas, superiores, como para as equipes de programação que vão desenvolver o trabalho que ele propôs;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (39.4 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com