TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Por:   •  27/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  4.089 Palavras (17 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 17

ACULDADE INTERAMERICANA DE PORTO VELHO - UNIRON

AUREA REGINA O. V. SOUSA

DILVIANNE KELLY DA S. OLIVEIRA

DIENICLEIA PINHEIRO

JULIANA VASCONCELOS

JENNIFEN REIS

MAIARA CRISTINA A. SALES

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

PORTO VELHO / RO

2016

               

DJAM Produtos e Serviços.[pic 1]

Razão Social: Silva Vasconcelos Ltda.

CNPJ: 45.985.371/0001-08

End:Av. Jorge Teixeira, n ª2345 B: Costa e Silva[pic 2]

Tel: (69) 3214-3245/ 9314-6532/ 9987-7584

Site/e-mail: Djamprodutoserviços-@hotmail.com

Facebook : Djam Produtos e serviços

História da empresa: DJAM

Criada em 2010 DJAM é uma empresa ambientalista, fundada por sete mulheres que acreditam em um modelo de cuidar do planeta. A empresa teve no inicio de suas atividades um caráter totalmente caseiro e sustentável.

Tudo começou, quando sete amigas se reuniram para conversarem assuntos dos seus interesses, então descobriram que uma delas produzia sabão em barra com óleo reutilizado, e os vendiam muito bem, tanto que não estava dando conta da demanda. Então foi quando surgiu a grande a ideia de formarem uma sociedade de negócio a partir de então todos começou a produzir o sabão em barra, que por sinal e muito prático e fácil de fazer.

Durante seis meses os produtos foram vendidos de porta em porta, resultando o capital de 63.960,00 o qual foi utilizado para abrir o próprio negocio. A partir desse momento, foi feito uma pesquisa de mercado utilizando os 4Ps, para localização do ponto, fixação do preço, produtos  a serem vendidos e a promoção, portanto para localização do ponto foi feito estrategicamente uma pesquisa na região, pensando em uma boa localização, viabilidade e locomoção, com acesso para nossos clientes e com um estacionamento próprio. Os produtos de limpeza da DJAM são fabricados dentro de parâmetros regidos por normas específicas para garantir não apenas a segurança dos processos, mas a eficiência dos produtos e a qualidade dos serviços. Para fixação dos preços nos produtos, foi feito uma pesquisa de mercado, para alcançamos um equilíbrio dos resultado final das nossas vendas e assim, nos fortalecermos no mercado em relação a concorrência e aos clientes. A Djam, propõem promoções pensando no meio ambiente, portanto utilizou como recurso, coletas de gorduras com outras empresas que faz uso dos mesmo, fazendo a troca desse vegetal por materiais de limpeza. E também são ofertados descontos para os clientes que levarem as embalagens fazia para compras de novos. A infraestrutura da empresa é adaptada para facilitar todos os caminhos que levam aos métodos de fabricação dos mesmos, contando com instalações modernas e maquinários de alta tecnologia. A empresa tem preocupação de utilizar a máxima excelência, servindo-se de diretrizes que englobam a correta manipulação das soluções, de maneira segura. Todos os nossos produtos têm o suporte de pessoal especializado em aplicações que ajustam rigorosamente as propriedades do produto a fim de atender ao uso final das aplicações mantendo estreito contato e parceria com nossos clientes. onde diante dessa situação, houve a necessidade de ampliar os produtos com a diferenciação e foram pesquisar novos produtos. Então conheceram uma empresa que fornece produtos para limpeza em geral com preços de atacado chamada Rondoquímica. Com isso surgiu à oportunidade de ampliar o negócio a atender novos nichos de mercado. Essa mesma empresa passou a ser então seu fornecedor fidelizado.

Apresentação da Empresa

A DJAM tem compromisso com a qualidade e com a melhoria contínua de seus produtos. Seus processos de produção de formulações químicas, investe no desenvolvimento de novos produtos, na qualificação de seus colaboradores promovendo saúde e segurança dos mesmos com treinamentos, no desenvolvimento de seus fornecedores e na manutenção da eficácia do sistema de gestão, atendendo as expectativas e necessidades de seus clientes. A empresa tem como objetivo atender ao público em geral, principalmente empresas de pequeno á grande porte como restaurantes, lanchonetes, hospitais, motéis etc.

Produtos e serviços

Os produtos de limpeza da DJAM são fabricados dentro de parâmetros regidos por normas específicas para garantir não apenas a segurança dos processos, mas a eficiência dos produtos e a qualidade dos serviços. A infra-estrutura da empresa é adaptada para facilitar todos os caminhos que levam aos métodos de fabricação dos mesmos, contando com instalações modernas e maquinários de alta tecnologia.

A empresa tem preocupação de utilizar a máxima excelência, servindo-se de diretrizes que englobam a correta manipulação das soluções, de maneira segura. Todos os nossos produtos têm o suporte de pessoal especializado em aplicações que ajustam rigorosamente as propriedades do produto a fim de atender ao uso final das aplicações mantendo estreito contato e parceria com nossos clientes.

Linha Domiciliar:

01. Lava roupas

14. Detergente Cremoso Plus

02. Água Sanitária

15. Lustra Max

03. Desinfetante

16. Detergente Multiuso

04. Amaciante

17. Cera Auto Brilho

05. Detergente Gel

18. Álcool Gel Acendedor

06. Desinfetante Concentrado

19. Passa Fácil

07. Alvejante sem cloro

20. Álcool Gel

08. Lava Roupas

21. Multiuso Cloro Ativo

09. Limp Max

22. Multiuso Instantâneo

10. Pasta Brilho

23. Cheirinho – Aromatizante de Ambiente

11. Detergente Amoniacal

24. Limpa Vidros

12. Detergente Lava louças

25. Desengordurante Limpeza Pesada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (29.3 Kb)   pdf (385.6 Kb)   docx (186.7 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com