TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Planejamento Estrategico

Por:   •  8/7/2017  •  Trabalho acadêmico  •  1.228 Palavras (5 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 5

CENTRO AVANÇADO DE ENSINO

FACULDADE ITOP

ESTÁGIO SUPERVICIONADO

ÁREA: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Projeto feito em exigência da disciplina do estágio supervisionado, com a professora: Isabela Moura do 7º período da faculdade Itop.

Aluna: Danielle Sobral Caneca

Palmas, 06 de Maio de 2012.

ORGANOGRAMA

Empresa: Aliança Consultoria & Cobrança

[pic 1]

        

PLANEJAMENTO ESTRATEGICO

Empresa: Aliança Consultoria e Cobrança

HISTORICO DA EMPRESA

        

      A empresa Aliança consultoria e Cobrança é uma microempresa projetada em 2010 e implantada em Dezembro do mesmo ano, com objetivo de assessorar os clientes e parceiros em seu negócio e oferecer cursos, palestras e treinamentos preparando-os para o mercado.

      Especializada em Treinamentos, Palestras, Cursos e presta serviços na área da cobrança, voltada a atender os anseios e necessidades empresarias.

      Maximizando a rentabilidade dos negócios, qualificando profissionais e garantindo os resultados, trazendo satisfação ao cliente e qualidade nos serviços.

      Atualmente estamos Localizada na 104 Sul, Rua-SE 05, Lt. 41ª junto com a empresa IGA (Instituto Geralda Aldira), que oferece também palestras, cursos, oficinas e  Licitações.

PRODUTOS:

  1. PALESTRAS

TEMA

CONHECIMENTO

Motivação e Produtividade

Os setes passos para o sucesso profissional, dinâmica de grupo, atendimento ao cliente, etc.

Administração Financeira Pessoal

Consumismo, Orçamento, como sair das dívidas, planejamento, etc.

  1. CURSOS

TEMA

CONHECIMENTO

Negociação e Cobrança

Os Valores na negociação, o estilo comportamental do negociador, atitudes, diretrizes e políticas, cuidados necessários, etc.

Atendimento ao Publico

Relações interpessoais, Ética profissional, Comunicação, Atendimento Pessoal, etc.

Técnicas de Vendas

Técnicas da Venda Opcional, da Exposição com Demonstração, de Vencer as Objeções, da Venda Adicional, de Fechamento, etc.

  1. SERVIÇOS NA AREA DA COBRANÇA

        

            A microempresa Aliança Consultoria e Cobrança oferece ao mercado serviços na área da cobrança para pequenas, médias e grandes empresas. Fazemos contratos e utilizamos juros de 1% e multa de 2% relacionado ao mercado e declaramos todo mês os pagamentos de inadimplentes de cada empresa.

  1. LICITAÇÕES

           Trabalhamos Junto com a empresa Instituto Geralda Aldira através de licitações Federais, Estaduais e Municipais de todos os estados, fazendo projetos, treinamentos, cursos, mini-cursos.

  1. TREINAMENTO

            A empresa Aliança Consultoria e Cobrança trabalha junto com a empresa Instituto Geralda Aldira, oferecendo treinamentos para a população aperfeiçoar seus conhecimentos, e que queiram abrir seu próprio negocio através dos nossos cursos profissionalizantes.

PLANEJAMENTO

A empresa Aliança Consultoria atende as necessidades do consumidor através de cursos profissionalizantes, palestras, mini-cursos, treinamentos de curto prazo com preços acessivel para qualquer pessoa. Estamos sempre renovando nossos cursos acompanhando as tecnologias mundial.

A empresa estar localizada na 104 sul, Quadra  Lote 41ª, telefones: (63) 3026-3388 / 3026-5411, do lado da faculdade Unopar .

Missão:

Fornecer serviços de qualidade com responsabilidade de satisfazer o consumidor interno e externo, levando a clareza, utilidade e da satisfação para os consumidores.

Visão:

Ser referência em qualidade dos serviços no mercado em que atuamos. Mantendo os serviços que excedam ás expectativas dos clientes.

Valores:

Inovação, confiança, crença, respeito ao meio ambiente e valorização do ser humano.  São valores adotados pela Aliança Consultoria.

         

Análise de Mercado

           Atendemos pessoas da faixa etária acima de 18 a 60 anos, com poder aquisitivo variável acima de um a dois salário mínimo, direcionada para jovens e adultos que estejam entrando no mercado de trabalho. Geralmente são para pessoas que já sofreram rejeição por não ter experiência em determinadas áreas excessiva pelas empresas.

Objetivos específicos

          A empresa Aliança Consultoria e Cobrança melhor a cada evolução do mercado e de suas tecnologias, obtendo novos conceitos adquiridos com o decorrer dos cursos, palestras e treinamentos prestados. Estabelecer um padrão de qualidade onde o serviço possa receber reconhecimento do estado.

Os objetivos desejados onde o principal foco é expandir o negocio levando a organização a um crescimento, Melhorando e inovando novos serviços.

Posicionamento

         

             Os Serviços são bem aceito no mercado de acordo com dados de informações.

- Análise do ambiente interno refere-se às áreas da empresa, como finanças, produção, gestão de pessoas e marketing.

- Conceito de cenário-Instrumento administrativo fundamental para enfrentar a competição e o dinamismo do mercado.

- Análise SWOT- É composto pela análise dos pontos fortes e fracos da organização e das oportunidades e ameaças do ambiente externo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.7 Kb)   pdf (234 Kb)   docx (357.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com