TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Planejamento Estratégico

Por:   •  30/10/2017  •  Trabalho acadêmico  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 2

Planejamento estratégico da Chocoarte

INDICADOR DESCRIÇÃO DO INDICADOR OBJETIVO COMO PERIODICIDADE SEGMENTAÇÃO

Sustentabilidade financeira Verifica a sustentabilidade da Chocoarte mediante a sua capacidade de geração de receitas de produtos em relação a suas despesas e custeios. Assegurar a sustentabilidade da empresa Chocoarte. Analisando receita de produtos vendidos e acompanhando o fluxo de caixa. Mensalmente Por produto -(trufas e barras de chocolate)

Cobertura de despesas de custeio com receita de produtos Verifica a capacidade da Chocoarte na cobertura de suas despesas de custeio a partir de suas receitas de produtos. Assegurar a sustentabilidade da empresa Chocoarte. Analisando receita de produtos vendidos e acompanhando o fluxo de caixa. Mensalmente Por produto -(trufas e barras de chocolate)

Indice de satisfação do cliente Apura o indice de satisfação com nível de qualidade dos produtos e atendimento ao cliente. Ser reconhecido como a chocolateria que proporciona satisfação e prazer gastronômico por meio da excelência dos seus chocolates e atendimento ao cliente. Aplicando pesquisa de satisfação de clientes. Bianual Não se aplica.

Necessiade do cliente Aprimorar o processo de identificação de demandas e intensificar a relação com os clientes. Saber o que o cliente necessita para que suas demandas realcionadas ao negócio de chocolates sejam atendidas pela Chocoarte. Aplicando pesquisa de satisfação de clientes. Bianual Por produto - (trufas e barras de chocolate) e loja (atendimento).

Gestão do Portfólio dos produtos Acompanha a saída de cada produto, a possibilidade de inovar e/ou ampliar cada produto. Promover melhoria no processo de produção e qualidade para obtenção de ganhos sustentáveis e competitividade no mercado. Acompanhando fluxo de estoque, participando de eventos e cursos relacionados a inovação no ramo alimentício. Mensal/Anual Por produto -(trufas e barras de chocolate)

Atendimento Acompanha a relação dos colaboradores com clientes e com a empresa através do atendimento. Fazer com que os clientes e parceiros mantenham uma realação duradoura com a Chocoarte e sintam-se bem acomodados e cordialmente tratados. Proporcionando aos colaboradores boas condições de trabalho, remuneração compatível ao mercado e suas funções, benefícios e investindo em qualificação com foco no atendimento. Bianual Não se aplica.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (51.8 Kb)   docx (9.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com