TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Processo Gerenciais

Por:   •  17/4/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas

1 – Organizacional; para poder diminuir o tempo de espera dos produtos para as consultoras, conseguindo abrangir uma região maior e podendo chegar aos destinos mais distantes do Brasil.

2 – Melhorar a imagem, pois assim a empresa ficar mais conhecida e atrair novos consumidores e consultores. Sendo uma forma de divulgação da imagem.

3 – Agilidade no processo de entrega dos produtos para consultoras, assim aumenta as venda, tendo uma demanda maior em fabricar mais produtos.

Benefícios do Processos Gerenciais

Processos gerenciais é quando se usa a organização dentro de uma Organização (estrutura). No qual executam suas funções para atingir seus objetivos.

Sendo possível o crescimento se deixar de ser a gestão tradicional, onde empregados e recursos são distribuidos de acordo com as necessidades dos departamentos, e passando a atuar gestão por processos, no qual o que mais importa é a satisfação do cliente e a competição por mercados, tornando todos os setores interados, não tendo mais divisão de departamento.

Departamentos sendo organizado por etapas; ter um funcionário para gerenciar toda a operação. O Gerente do processo tem a função de monitorar o fluxo de trabalho e facilitar a interaçãom entre os funcionários, e se julgar necessário o aperfeiçoamento das tarefas. Promovendo melhorias nos produtos ou serviços prestados.

Capacitados para a competição, aumentando o orçamento, colocando a empresa no melhor ranking no mercado com melhor serviço ou produto.

Tanto departamento de qualidade, quanto o de OSM buscam aperfeiçoamento contínuo de sistema de produção ou pretação de serviço, abrangindo processos mais simples e de baixo custo.

Importante ter auditoria interna e compliance, para fiscalizar a empresa para ver se estão dentro das normas e regras do mercado e da fiscalização (dependendo a empresa que atua).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (38.7 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com