TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROCESSOS GERENCIAIS

Por:   •  11/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  407 Palavras (2 Páginas)  •  112 Visualizações

Página 1 de 2

NETSHOES

Arriscando tudo

SUMÁRIO

1 MARKETING

2 DIAGNÓSTICO E ORGANIZACIONAL

3 CUSTOS

1 – MARKETING

Questão 1

Das atribuições estudadas nas aulas, cite pelo menos 03 delas que vocês julguem serem as mais importantes.

Produção

Sua produção quase toda virtual montando a pagina online, tem que ser bem pensada para os produtos apresentados sejam bem claros a respeito de cores, tamanhos etc. Tendo todas informações possíveis sobre o produto, por ser roupa e não ter opção de provar antes de comprar. Outra produção importante são das embalagens da mercadoria, tendo caixas personalizadas se diferenciando, colocando as mercadorias mais seguras possíveis até a chegada ao seu destino.

Marketing

Uma área muito importante dentro desta empresa, pois sem loja física, com apenas loja virtual, fica limitado apenas quem tem internet, com isso algumas pessoas não podem comprar, mas com boa divulgação em lugares estratégicos como em áreas esportivas divulgando o site, é um jeito muito forte de divulgar a marca.

Finanças

Nesta grande mudança que a empresa irá encarar terá muito gasto com os setores. Irão ter novas instalações. Essa área é onde tem que estudar, planejar bem para não ficar devendo, e investir nos meios que dão retornos.

1 – MARKETING

Questão 2

Na escala de Lealdade estudada em nossa aulas que define quais os tipos de clientes de uma empresa, vimos 5 tipos de clientes. Cite 3 desses tipos e suas características.

Experimentador, onde os clientes novos compram apenas algumas vezes aproveitando promoções, comprando somente aquilo que esta procurando.

Cliente Fiel, que sempre compra materiais sem a pesquisa em outros lugares, assim tendo desconto em outras compras, recebendo informações de promoções pelo e-mail.

Cliente Advogado, são os cliente que defendem a empresa onde compra indicando os outros para comprar direto na empresa pela facilidade e confiança.

2 – DIAGNÓSTICO E ORGANIZACIONAL

Questão 3

De acordo com a metodologia da Matriz SWOT,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (45.7 Kb)   docx (12.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com