TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento

Por:   •  23/3/2016  •  Resenha  •  329 Palavras (2 Páginas)  •  84 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 3

Aula-tema: as habilidades essenciais dos negociadores. Planejamento da negociação.

Passo 2

Resultado do teste

a) Quais são as habilidades de cada membro da sua equipe possui para conseguir negociar com cada pessoa envolvida no desenvolvimento desse desafio?(João das Cruzes, Fernando Silva e Ana Maria).

Jefferson conseguiu um total de 85 pontos no Teste de Habilidade em Negociação.

94,44% da pontuação possível!

Você é um excelente negociador; procura ver no processo onde e como os dois lados podem vencer, preocupa-se como o outro lado, inspira confiança, é flexível.com esse resultado vi que eu posso negociar com Fernando por ele ser uma pessoa falante e bem humorada vai questionar muitas coisas do projeto e a conversa vai ser produtiva.
e com  a Ana  Maria não vai ser diferente já que ela é firme nas decisões detalhista na hora de negociar.  Agora com João das Cruzes por ser incisiva e não gostar de tomar tempo de ninguém já que eu vou negociar com ele, é bastante flexível e tem facilidade de aprender a lidar com as pessoas.

Passo 3

Visam obter lucro em um ambiente também das exigências que devem ser cumpridas para que um novo produto contribuir com saúde, pois vai fornecer um ambiente menos poluído e mais limpo. As pessoas envolvidas no projeto feito em casa vai ter uma renda mais favorecida, pois vão expandir seus produtos nas três maiores lojas. Criação de novos produtos que não só representem inovações para mercado, mas que valorizem a saúde e bem-estar das pessoas as quais se destinam e seus consumidores.

Passo 4

Roteiro de planejamento

A- Organização das informações

1- Que informações devem reunir sobre meus oponentes (João das Cruzes, Fernando da Silva e Ana Maria)? Como obtê-las?

É necessário investigar em relação aos oponentes (cliente) tudo que possa ajudar na negociação ou atrapalhar, como por exemplo, pesquisar históricos de negociação anteriores, as que eles fecharam o negócio e as que não fecharam. Verificar as necessidades atuais de suas empresas, pesquisar seus perfis como negociadores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (46.2 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com